Projeto de RPG Contos Lúdicos tem início no Cine Roxy 5 em 10 de novembro
Equipe do projeto.

O Projeto Contos Lúdicos nasceu da paixão de um grupo de amigos por RPG e histórias de aventuras. Tem como objetivo levar os jogos de interpretação para todas as pessoas, ensinando uma nova forma de se divertir usando a imaginação.

A partir de sábado, 10 de novembro, das 15h às 19h, a iniciativa será realizada inicialmente uma vez por mês no Cine Café do Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga).

Alvaro Ramos (Fundador do Contos Lúdicos), Sarah Campos (Fundadora do Sahssaricando e co-fundadora do Contos Lúdicos), além dos narradores Isaac Malvares, Rafael Grandi, Thiago Piedade e Vinicius Cunha jogarão RPG nas mesas do espaço e estão abertos a receberem adeptos do jogo.

“Todo o grupo possui conhecimento sobre diversos sistemas de jogo e tem como objetivo dividir esse conhecimento”, explica Alvaro Ramos.

Serão realizados diversos encontros dos quais o calendário será divulgado no site de entretenimento Sahssaricando, bem como no instagram do projeto @contosludicos e nas redes sociais do Roxy.

Os jogos de RPG são uma forma interativa de entretenimento. De forma lúdica, os jogadores são inseridos na história contada pelo narrador, criando assim uma grande aventura colaborativa. Através do projeto Contos Lúdicos, pessoas que até o momento não tem acesso ao jogo ou a oportunidade de jogar poderão tornar-se novos entusiastas do Hobby.

Contos Lúdicos no Cine Roxy 5
Sábado, 10 de novembro, 15h às 19h