Dihh Lopes abre temporada do Humor de Cinema em 2018
Dihh Lopes.

O Humor de Cinema abre sua temporada em 2018 nesta quinta-feira, 29 de março, 22h, no Roxy 5, com o espetáculo HC Apresenta: Dihh Lopes é Antissocial. Os ingressos já estão à venda online e na bilheteria do cinema. O valor promocional de meia-entrada para todos (R$ 40) vale até quarta-feira, dia 28. A classificação indicativa é 14 anos.

Dihh Lopes é comediante, humorista e roteirista. Começou na comedia stand-up em 2009, e sempre se destacou com as suas observações sobre o cotidiano. Atualmente é integrante do \"Comedia Ao vivo\", em cartaz todas as sextas no Teatro Renaissance, em São Paulo, além de também estar em cartaz com o show \"4 Amigos\" todos os sábados no Teatro Santo Agostinho. Seu primeiro solo, \"Sem Maldade\", foi lançado ano passado em DVD, e após concluir as viagens com o solo “Antissocial\" neste primeiro semestre, é previsto a estreia de seu terceiro solo em Setembro deste ano.

Serviço:
HC Apresenta: Dihh Lopes é Antissocial
Quinta-feira, 29 de março, 22h
Roxy 5 – Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga.
Ingresso: R$ 40 – valor promocional de meia-entrada para todos válido até quarta-feira, dia 28, na bilheteria do cinema ou online pelo link http://cineroxy.com.br/filme/humor-de-cinema-apresenta-antissocial-solo-dihh-lopes.
Classificação indicativa: 14 anos.

Editorias: Cultura e Lazer  Teen
Empresa: CineZen