Cine Roxy promove estreia de Power Rangers com banda e cosplayers em Santos e orquestra em Cubatão
Gogo go Power Rangers!

A nova versão de Power Rangers chega aos cinemas na próxima quinta-feira, 23 de março. Para promover o lançamento, o Cine Roxy realizará ações gratuitas para o público em suas unidades de Cubatão e Santos.

Às 13h30, no Cine Roxy 3 do Parque Anilinas, em Cubatão, a Banda Marcial da cidade fará um concerto pocket com a trilha da série clássica e canções de animes. O grupo, com regência de Alexandre Felipe Gomes, tem se apresentado, com sucesso, em eventos como Jedi-Con e Anime Friends, levando ao público grandes sucessos de filmes, séries e animes.

Dessa forma, o Roxy e a Banda Marcial repetem a parceria de sucesso que ocorreu na pré-estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars”, em dezembro do ano passado. A apresentação acontecerá no piso onde ficam as salas do cinema.

Já à noite, no Cine Roxy, em Santos, no hall de entrada do cinema, 20h40, acontece show da Banda Ryujin. A formação conta com Eduardo (vocal), Thais (vocal), Ivo (guitarra), John (guitarra), Artur (baixo), Rafael (teclado) e Dyego (bateria) e tem se apresentado em alguns dos principais eventos de cultura pop do país, como o Anime Friends, em São Paulo. Em Santos, já tocaram no Nerd Cine Fest, no Anime Summer, Sesc, entre outros eventos e espaços.

No set list, a trilha clássica da série “Power Rangers”, a música do novo filme e sucessos de animes e seriados de televisão. Antes, desde as 20h, cosplayers reunidos pela Yamato receberão o público para fotos.

As apresentações acontecem nas áreas exteriores às salas e são gratuitas e abertas ao público. Já os interessados em ver o filme podem comprar ingressos no site (http://cineroxy.com.br/filme/power-rangers) ou na bilheteria do Roxy.

O filme

Os acontecimentos do longa acompanham a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a pequena cidade de Angel Grove e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena.

Nessa nova aventura, dirigida por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, os jovens heróis escolhidos pelo destino descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar os problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o filme reúne os atores Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto e traz ainda a vilã Rita Repulsa, interpretada por Elizabeth Banks e o Zordon, vivido por Bryan Cranston.

Direção: Dean Israelite
Elenco: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott, Becky G, Ludi Lin, Elizabeth Banks, Bryan Cranston
Classificação indicativa: 10 anos
Duração: 2h
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=fVzGB_woVCA
Os ingressos para o filme estão à venda em http://cineroxy.com.br/filme/power-rangers.

Cine Roxy 3 – Parque Anilinas - Avenida Nove de Abril, s/nº - Centro Cubatão

Cine Roxy 5 – Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga