Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Amway promove mutirão para reforma de casas em Heliópolis
Diretor geral da Amway Brasil, Ricardo de Castro

Ação faz parte da aliança feita com a organização global
Habitat para a Humanidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, mais de 40 voluntários da Amway, entre funcionários e revendedores, participaram de um mutirão para reformar casas na Comunidade de Heliópolis, em São Paulo. O evento beneficiou cerca de dez casas. A ação faz parte da aliança global que a empresa estabeleceu com a Habitat para a Humanidade.

O diretor geral da Amway Brasil, Ricardo de Castro, também participou da iniciativa. “Este espírito de equipe e esta intenção de fazer o bem fez com que fizéssemos esta parceria com o Habitat para a Humanidade. Cada casa que reformamos hoje foi uma afirmação da nossa solidariedade e do compromisso da Amway com o mundo”, comentou.

A Habitat para a Humanidade é uma organização que está presente em mais de 90 países. No Brasil, trabalha em parceria com diversas empresas e se dedica a transformar integralmente o entorno de famílias, com a participação de voluntários e da comunidade na construção e reforma de casas, desenvolvimento sustentável e educação financeira, mostrando aos beneficiados outra forma de pensar e um novo futuro. Em 2011, a Amway formalizou sua parceria com a organização no Brasil e já concluiu reformas de moradias no Jardim Vale das Flores, e em Taboão da Serra.

O próximo passo da campanha será a arrecadação de fundos para a recuperação de casas em Petrópolis, no Rio de Janeiro, área muito atingida pelas enchentes. O objetivo é remodelar totalmente cerca de 10 casas na região.

Visite nosso site http://www.amwaydobrasil/habitat e conheça mais detalhes sobre a campanha.

Sobre a Amway
Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, além da linha de fragrâncias, oferece as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, desenvolvidos especialmente para o público latino-americano. Mais informações: http://www.amway.com.br http://www.fazendanutrilite.com.br http://www.facebook.com/amwaydobrasil http://www.youtube.com/amwbr twitter:@amwaydobrasil.com.br http://www.amwaydobrasil.com.br/habitat http://www.larecologico.com.br.

Sobre a HABITAT PARA A HUMANIDADE
Habitat para a Humanidade é uma organização global não-governamental, sem fins lucrativos, que tem como causa a promoção da moradia como um direito humano fundamental e como meta a eliminação de todas as formas de moradia inadequada. HPH Brasil é integrante da rede internacional Habitat for Humanity, presente em mais de 90 países e em 35 anos de existência, mais de 2 milhões de pessoas foram beneficiadas. No Brasil desde 1992, já desenvolveu projetos em 10 estados e mudou a vida de mais de 6.000 famílias. Site: http://www.habitatbrasil.org.br

Editorias: Negócios  Terceiro Setor
Tipo: Pauta  Data Publicação: 17/04/12