Do pop ao funk, conheça as outras atrações musicais da Beauty Party em Goiânia
Caio Dias

A Beauty Party terá duas outras atrações musicais no dia 7 de outubro no Atlanta Music Hall. Entre eles, o funkeiro Caio Dias, considerado um ícone do público LGBT. Caio Dias é considerado a versão masculina da cantora Anitta e seu clipe “TransPiração”, com participação de Mc Xuxu, é o primeiro trabalho de funk LGBT lançado no canal Kondzilla.

Caio Dias quer ajudar a quebrar os estereótipos e levantar a bandeira da pluralidade. Mas tudo começou aqui em Goiânia como gerente de marketing de um renomado salão de beleza no Shopping Flamboyant. O cantor saiu da capital e foi morar em São Paulo para investir na sua carreira artística. Deu certo! Hoje, o cantor comemora o sucesso de sua música, que já bate quase 400 mil visualizações no Youtube.

Outro talento despertado nos palcos de Goiânia e que também estará com show especial na Beauty Party é o goiano Arthur Henrique. Do The Voice Brasil para o Atlanta Music Hall, o cantor foi revelação no programa e teve três cadeiras viradas para sua apresentação, optou pelo time do Lulu Santos. Aos 23 anos, Arthur deixou o emprego como diretor de arte em uma agência de publicidade para se dedicar totalmente à música. O cantor se inspira em Bruno Mars, tem uma banda que leva seu nome e se apresenta em bares e eventos.

Algumas de suas composições foram interpretadas em grandes palcos do país por meio de artistas da Sony Music. Sua primeira composição autoral, gravada pelo DJ PV, tem atualmente mais de 11,3 milhões de visualizações no Youtube. Arthur chegou a se apresentar para 50 mil pessoas no Estádio Serra Dourada em Goiânia. Seu repertório e linguagem musical inspirados em suas referências nacionais e internacionais, com destaque para Iza, Bruno Mars, Rihana, Beyoncé, Ariana Grande entre outros ícones do R&B e do Pop.

O evento Beauty Party pretende atrair profissionais que atuam na área de beleza e cuidados pessoais não somente em Goiás, mas também do Distrito Federal. O show de encerramento será com a poderosa cantora Anitta.

Serviço:

BeautyParty
Data: 7 de Outubro (domingo)
Local: Atlanta Music Hall
Horário: A partir das 20h