Thiaguinho apresenta “Tardezinha 2” no Complexo A Casa
Thiaguinho apresenta “Tardezinha 2” no Complexo A Casa
...

Cheio de ousadia e alegria, o cantor Thiaguinho chega chegando em Goiânia neste domingo, dia 2, no palco do complexo A Casa, a partir das 15h, para uma apresentação nostálgica. É o show “Tardezinha 2”, com músicas que fizeram parte da história do público.

“São canções que nos fazem lembrar-se da escola, de situações, de churrascos de família... Então, acho que a reação das pessoas às letras tem a ver com este saudosismo bom. Quando a canção marca a vida de alguém positivamente ou nem tão positiva assim, vai direto no coração”, disse o cantor. Produzido por Rodriguinho (ex-Travessos), Prateado e pelo próprio cantor, “Tardezinha – volume 2” tem 11 pot-pourri e uma na íntegra: “Pé na areia”.

Thiaguinho é sinônimo de sucesso. Prova disso, são os 16 anos de carreira que o cantor comemora em 2018. Desde 2002, quando participou do concurso musical “Fama”, da TV Globo, Thiaguinho já chamava atenção por seu talento e carisma. Após o programa, ele assumiu a frente do “Exaltasamba” e o transformou no grupo de pagode de maior sucesso da época. Em 2012, o cantor resolveu seguir carreira solo e, nos últimos seis anos, já possui sete CDs, dois DVDs, inúmeros hits e milhares de fãs pelo Brasil. “Ousadia e Alegria” foi o nome de seu primeiro álbum e que até hoje os fãs não esquecem.

Entretenimento para toda a família

O projeto A Casa é um dos mais completos complexos de entretenimento que Goiás já teve. Além dos variados shows de samba, axé, pop rock, sertanejo e música eletrônica, o espaço conta com boate, bares e restaurantes, área fitness e espaço kids para reunir familiares e amigos em um mesmo lugar. Idealizado pela agência Box Dream, esta já é a segunda edição deste projeto que funcionará de quarta a domingo até 18 de setembro.

A Casa tem vários ambientes para todos os tipos de entretenimento. Quem adora balada, a boate “Casa Bud” conta com apresentação dos melhores Dj’s da capital. Outro espaço especial é “A Varanda”, área gastronômica que reúne os mais seletos bares e restaurantes da cidade (Bahrem Bar, MandaPicanha, Madalena e TemakyFry).

Já a Casa Kids é diversão para as crianças. O espaço conta com brinquedoteca, oficinas interativas e monitores, além de programações diversificadas. E para a galera que não dispensa um esporte, “A Quadra” é a área fitness para a prática de futevôlei, futmesa, crossfit e circuito funcional. Além disso, o projeto contempla ainda o Cine Net, um cinema ao ar livre que tem programações variadas, filmes, jogos de futebol, entre outras atrações.

Serviço:
Projeto A Casa apresenta:
“Tardezinha 2” com Thiaguinho
Data: 2 de setembro (domingo)
Horário: a partir das 15h
Local: Próximo à Unip - Rua Araxá, Vila Alto da Glória