Lucas Lucco grava novo DVD no Complexo A Casa em Goiânia
Lucas Lucco

Lucas Lucco se prepara para a gravação de mais um DVD. Na próxima terça-feira, dia 28 de agosto, o cantor sobe ao palco da “A Casa”, em Goiânia, para realizar o show “A Origem’”. A apresentação acontecerá a partir das 19h, no Parque da Casa (Complexo A Casa), e os ingressos já estão à venda pelo site Bilheteria Digital.

Entre as participações especiais confirmadas estão Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Leo Santana, Kevinho, Padre Fábio de Melo e Israel & Rodolfo. O repertório deste show, que será dividido entre dois palcos, contará com 20 músicas inéditas.

O cantor falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto e contou o porquê da escolha da capital. Segundo ele, em Goiânia foi onde tudo começou profissionalmente em 2012.

“Sou mineiro de todo meu coração, mas criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical, onde dei os primeiros passos e fiz os primeiros shows. Não me veio outro nome na cabeça a não ser ´A Origem´. E é mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos”, afirmou o cantor sobre a oportunidade de gravar seu segundo DVD na capital.

Entretenimento para toda a família

O projeto A Casa é um dos mais completos complexos de entretenimento que Goiás já viu. Além dos variados shows de samba, axé, pop rock, sertanejo e música eletrônica, o espaço conta com boate, bares e restaurantes, área fitness e espaço kids para reunir familiares e amigos em um mesmo lugar. Idealizado pela agência Box Dream, esta já é a segunda edição deste projeto que funciona de quarta a domingo até 18 de setembro.

A Casa tem vários ambientes para todos os tipos de público. Quem adora balada, a boate “Casa Bud” conta com apresentação dos melhores Dj’s da capital. Outro espaço especial é “A Varanda”, área gastronômica que reúne os mais seletos bares e restaurantes da cidade (Bahrem Bar, Manda Picanha, Madalena e Temaky Fry).

Já a Casa Kids é diversão para as crianças. O espaço conta com brinquedoteca, oficinas interativas e monitores, além de programações diversificadas. E para a galera que não dispensa um esporte, “A Quadra” é área fitness para a prática de futevôlei, futmesa, crossfit e circuito funcional. Além disso, o projeto contempla ainda o Cine Net, um cinema ao ar livre que tem programações variadas, filmes, jogos de futebol, entre outras atrações.

Serviço:

Projeto A Casa: Gravação do DVD “A Origem” de Lucas Lucco

Data: 28 de agosto (terça-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Próximo à Unip - Rua Araxá, Vila Alto da Glória