Guess inaugura loja no Outlet Premium Brasília
Guess inaugura loja no Outlet Premium Brasília
...

A americana Guess, uma das grifes mais reconhecidas no mundo, acaba de inaugurar uma loja no Outlet Premium Brasília. Famosa pelas calças jeans, a marca adaptou suas peças para os padrões nacionais e caiu no gosto das mulheres brasileiras.

No Outlet Premium Brasília, a Guess estreia com roupas femininas e masculinas e oferece até 70% de descontos em calças jeans, t-shirts, moletom, vestidos e bolsas. São mais de 8.000 peças entre coleções passadas e produtos desenvolvidos especialmente para o outlet.

Entre os destaques de inauguração estão 5.000 peças de até R$ 99,90, além de combos especiais como T-shirts de R$ 79,90, que estão saindo por R$ 59,90 cada na compra de três peças, ou três camisas polos de R$ 99,90 por R$ 79,90 cada.

Criada pelos irmãos Paul e Maurice Marciano nos anos 1980, a Guess possui 1.651 lojas próprias em mais de 98 países. A marca desembarcou no Brasil em 2013 e já conta com 20 lojas em 11 estados brasileiros.

Outlet Premium Brasília
Inaugurado em 2012, o Outlet Premium Brasília é sinônimo de sucesso. Com grandes marcas que vendem produtos de coleções passadas com até 80% de desconto, o empreendimento vem se consolidando como destino de compras da região. Está situado às margens da principal rodovia do Centro Oeste – a BR-060, em Alexânia, inserido no importante eixo Goiânia-Anápolis-Brasília. A facilidade de acesso pela rodovia e a proximidade com o Distrito Federal têm proporcionado um imenso fluxo diário na região.
Site: http://www.outletpremium.com.br/brasilia
Localização: Rodovia BR 060, KM 21 Alexânia/GO