Outlet Premium Brasília funcionará em horário especial nesta quarta-feira
Outlet Premium Brasília funcionará em horário especial nesta quarta-feira
...

Nesta quarta-feira (27), o Brasil enfrenta a Sérvia na terceira rodada dos jogos da Copa do Mundo, na Rússia. Devido ao horário do jogo, as lojas do Outlet Premium Brasília vão abrir às 9h e fechar às 14h. Às 18h as lojas reabrem e funcionam até as 21h.

O Outlet Premium Brasília conta com mais de 100 marcas nacionais e internacionais que oferecem até 80% de desconto. Entre as grifes que compõem o mall estão marcas como Dudalina, Adidas, Carmen Steffens, Calvin Klein, Levi’s, Aramis, Nike, Cavalera, Jean Darrot, M. Officer, Body for Sure, Tip Top, Schutz e Vans.

O empreendimento dispõe ainda de ampla praça de alimentação com grande variedade de restaurantes. Para a criançada, a diversão está garantida na Morangos Brinquedoteca, que possui jogos, filmes, artes, leitura e teatrinho. Quem quiser levar seu bichinho de estimação pode deixar na Pet’s Park enquanto realiza as compras.

Outlet Premium Brasília

Inaugurado em 2012, o Outlet Premium Brasília é sinônimo de sucesso. Com grandes marcas que vendem produtos de coleções passadas com até 80% de desconto, o empreendimento vem se consolidando como destino de compras da região. Está situado às margens da principal rodovia do Centro Oeste – a BR-060, em Alexânia, inserido no importante eixo Goiânia-Anápolis-Brasília. A facilidade de acesso pela rodovia e a proximidade com o Distrito Federal têm proporcionado um imenso fluxo diário na região.
Inauguração: 19/07/2012
Tipo de Shopping: Outlet Center
ABL: 16.105 m²
Pisos de Lojas: 1
Vagas Estacionamento: 2.154
Total de Lojas: 75
Algumas marcas: Adidas, Animale, Aramis, Asics,Brooksfield, Calvin Klein, Carmen Steffens, Cavalera, Ellus, Dudalina, John John, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi’s, M. Martan, M. Officer, Nike, Oakley, Polo Wear, Restaurante Jerivá,Richards,Rosa Chá,Shoulder, Schutz,Sunglass, TVZ, UnderArmour, VR, entre outras.
Site:http://www.outletpremium.com.br/brasilia
Localização: Rodovia BR 060, KM 21 Alexânia/GO