PiriBier 2018 começa nesta quarta-feira e terá tributo a clássicos do rock
Banda Tripop

O PiriBier 2018 vai agitar Pirenópolis de quarta a sábado, no Cavalhódromo da cidade histórica. A 7a edição contará com mais de 250 rótulos de cervejas artesanais e nos mais diversos estilos. E para agitar esse evento etílico, a trilha sonora celebrará o bom e velho rock and roll, com as bandas goianas Tripop e Liga Joe, a mineira Venosa, e diretamente de Brasília, a banda Rock Beats.

A banda goiana Tripop sobe ao palco do PiriBier pela primeira vez já no primeiro dia de evento. E para esta estreia, o grupo apresentará canções que misturam o melhor do pop rock de todas as décadas, com pitadas de blues jazz de grandes nomes da música mundial. A Tripop vai aproveitar o momento também para divulgar o primeiro single do grupo “Lê-Se Anjo”, que está disponível nas principais plataformas digitais. Para que os turistas cheguem bem na cidade e se acomodem, a apresentação da banda neste dia iniciará a meia noite.

No dia 31 de maio é a vez da banda Venosa levar sua experiência rock and roll para o público, com um repertório recheado de clássicos, a partir das 22h. Diretamente de Uberlândia, o grupo vai agitar a segunda noite do PiriBier ao som de Bon Jovi, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e outros hits contagiantes. Quem estiver curtindo o show do grupo, vai ter a oportunidade de participar do videoclipe de uma de suas músicas autorais.

Os goianos da Liga Joe farão um tributo especialmente ao Rock Nacional no dia 01 de junho. A banda é hoje uma das maiores referências em Goiás quando o assunto é pop/rock e já dividiu o palco com vários artistas nacionais, como Biquini Cavadão, NX Zero, Capital Inicial, Ira!, Banda Catedral, Tihuana e RPM. Por aí já dá pra ter uma noção do repertório da banda, que sobe ao palco às 22h.

E para encerrar o festival em grande estilo, no dia 2 de junho, a banda Rock Beats (antiga On The Rocks) fará interpretações impecáveis do rock clássico nacional e internacional dos anos 70, 80, 90 e 2000, além ícones da MPB, do pop mundial e de grandes bandas roqueiras do Brasil. Comandada pela vocalista Daniela Firme, a Rock Beats é uma das principais bandas de Brasília.

Programação dos Shows
Dia 30 de maio: Banda Tripop – 00h
Dia 31 de maio: Banda Venosa – 22h
Dia 1º de junho: Liga Joe – 22h