Passeio das Águas Shopping torna-se pólo de entretenimento em Goiás
 Passeio das Águas Shopping torna-se pólo de entretenimento em Goiás
...

No Brasil, os Shoppings Centers têm deixado de ser apenas um espaço para compras, agregando ao público vários serviços, lazer e entretenimento, tornando assim, um grande centro de convivência. Esse é o caso do Passeio das Águas Shopping, o maior centro de compras do Centro-Oeste.

Nos últimos anos, o empreendimento tem recebido eventos de grande porte em Goiás, como o maior Festival de Cervejas Artesanais do Centro-Oeste, PiriBier, o Festival de Carnes Macellaio, o Enchefs (Encontro de Chefs de Goiás) e as duas últimas edições da Festa da Fantasia, uma das maiores e mais tradicionais baladas do Brasil. E este ano será palco da edição comemorativa de 20 anos do Bananada, um dos mais importantes festivais de música do país, que acontecerá de 11 a 13 de maio, no pátio externo do centro de compras.

O Bananada reunirá o que há de mais atual na produção musical brasileira. Atrações como Pabllo Vittar, Nação Zumbi e Gilberto Gil farão parte desta edição histórica no Passeio das Águas Shopping. \"Estamos muito felizes em ser recebidos nessa nova casa; desde segurança, estacionamento, versatilidade do espaço e todo suporte que recebemos, tudo converge para o Bananada e seus 20 anos ocuparem o shopping mais versátil da cidade\", diz Lucas Manga, um dos produtores do Festival Bananada.

Para Leandro Figueiredo, um dos organizadores da Festa da Fantasia, que chegou a sua 23ª edição, a escolha por manter o evento no Passeio das Águas Shopping se dá pelos resultados alcançados na primeira edição realizada no empreendimento. “A segurança do local, o conforto, a localização privilegiada, a facilidade de acesso tanto do público, como dos carros e o estacionamento seguro e gratuito foram fatores determinantes para manter o evento na área do shopping. Recebemos muitos parabéns pela escolha do local. A produção da Festa da Fantasia encontrou nesta parceria a oportunidade de oferecer para o seu público um evento que prima pela satisfação e encantamento”, comenta.

De acordo com Eduardo Jorge, superintendente do Passeio das Águas Shopping, é muito importante ser um centro de convivência e entretenimento para o público do Estado de Goiás e até de outros estados que vem para esses eventos. “Estamos cumprindo com o nosso objetivo que é tornar, cada vez mais, o Passeio das Águas Shopping o maior e melhor espaço de conveniência e convivência da capital goiana. E oferecer diferenciais exclusivos para os nossos clientes”, finaliza.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Moda  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Ana Paula Moraes Carvalho