Região Sudeste alcança a maior venda de cotas de consórcio de pesados em comparação às demais regiões

No acumulado de janeiro a setembro desse ano, as vendas de autos pesados pelo CONSÓRCIO REALIZA, na região sudeste, a novos consorciados, alcançou aumento médio mensal de 16,51%.

Uma pesquisa recente, realizada pela assessoria econômica da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), constatou que a maior parte dos clientes de consórcio de automóveis pesados localiza-se no Sudeste. Na região, até agosto desse ano, o percentual de consorciados dessa modalidade liderava 34,5%. Na sequência aparece o Sul com 27,6%, seguido pelo Centro-Oeste que apresentou aumento de 24,5%. Também houve alta nas vendas das cotas de pesados nas regiões Nordeste e Norte, 10% e 3,4%, respectivamente.

Para demonstrar o crescimento das vendas de cotas de pesados no Sudeste, basta fazer uma comparação simples: os resultados unificados das regiões Sul e Centro-Oeste não alcançaram a alta da comercialização de cotas de pesados do CONSÓRCIO REALIZA.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 5 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

Informações para a Imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575

Frank Rogério