Advogada Alexsandra Marilac participa de livre do Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial
Live acontece dia 18 de setembro, sexta-feira, a partir das 17 - Foto: Divulgação

A transmissão do evento \"De frente com os magistrados - II\" acontece no dia 18 de setembro, sexta-feira, pelo YouTube

A advogada e professora Alexsandra Marilac participa da live “De frente com os magistrados – II”, organizada pelo Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial (CMR). A transmissão acontece no dia 18 de setembro, sexta-feira, a partir das 17h, pelo Youtube.

Também participam da live as advogadas Ana Paula Mariani Notaroberto, Bárbara Gama, Camila Tebaldi e Thalita Almeida; os juízes Antônio Evangelista de Souza Netto e Marcelo Barbosa Sacramone, e Mariana Vieira de Mello Costa, oficiala de justiça e professora.

Apoiam o evento: Instituto Brasileiro da Insolvência (Ibajub), Instituto Brasileiro de Direito da Empresa (IBDE), Instituto de Direito de Recuperação de Empresas (Idre), International Women’s Insolvency & Restructuring Confederation (IWIRC Brazil) e Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil Factoring do Rio Grande do Sul (Sinfac-RS).

Editorias: Feminina  Jurídica  Sociedade
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação