Curso on-line abordará formação prática para advocacia
Curso será realizado no dia 27 de agosto, pela plataforma Zoom - Foto: Divulgação

O professor titular da UFPR Alfredo de Assis Gonçalves Neto fará uma exposição em curso organizado pela ESA - Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná, com transmissão ao vivo

O professor titular da UFPR Alfredo de Assis Gonçalves Neto, autor do livro “Sociedade de Advogados”, fará uma exposição no Curso de Formação Prática para Advocacia: estudo, planejamento, negociação e sucesso caminham juntos, nesta quinta-feira (27 de agosto), com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom, a partir das 18h30.

Organizado pela ESA - Escola Superior da Advocacia da OAB Paraná, o curso abordará os temas “O Exercício da Advocacia em Sociedade” e “Desenvolvimento de Carreira e Soft Skills”.

O curso contará também com a participação de Maria Amélia Mastrorosa Vianna, diretora institucional do CESA/PR – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e presidente da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB Paraná; e de André Caldeira, fundador e CEO da Proposito/Transearch, coordenador-geral do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Coorporativa - Capítulo Paraná e conselheiro da AMCHAM Curitiba.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no site da ESA – http://www.esa.sites.oabpr.org.br. O link de acesso à transmissão do curso será enviado para o email do inscrito.

Editorias: Internet  Jurídica  Sociedade
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação