Cresce corrida por imóveis para locação em Bombinhas
Imóveis, Bombinhas, Mattos Investimentos, Santa Catarina, Imobiliárias, Litoral

Um dos destinos mais concorridos do litoral catarinense, cidade já conta com poucas unidades disponíveis para alta temporada

A poucas semanas do início da alta temporada de verão, as imobiliárias já sentiram crescer a procura por imóveis para locação. Em Bombinhas, quem deixou para última hora já começa a ter dificuldades para encontrar unidades, principalmente para o réveillon. Conhecida pela beleza, infraestrutura turística, tranquilidade de suas praias e natureza circundante, Bombinhas é um dos destinos mais concorridos do litoral catarinense.

Segundo o diretor da Mattos Investimentos, Mário Mattos, atualmente restam poucas unidades para os meses de janeiro e fevereiro. “Quem não fechou a locação até agora, corre risco de ficar sem opção para curtir a temporada em Bombinhas”, afirma.

Única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas, a Mattos Investimentos conta com imóveis de alto padrão para locação. São apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios totalmente equipados – com piscina, academia, estacionamento, área gourmet – e ainda sistema de vigilância 24 horas. Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade.

A Mattos Investimentos entregam as camas prontas, como em hotéis, e ainda disponibiliza uma linha própria de amenities, além de um cardápio de serviço exclusivos que os hóspedes podem contratar previamente ou durante a sua estadia. E para quem viaja em companhia do seu pet, a empresa também oferece camas para os animais de estimação. As unidades podem ser visualizadas no site http://www.mattosinvestimentos.com.br.

Sobre Bombinhas
Além das praias de azul profundo e a vegetação da Mata Atlântica por todos os lados, a proximidade de Balneário Camboriú e também de Penha, cidade que abriga o parque temático Beto Carrero World, faz de Bombinhas um local ideal para visitantes de todas as idades e estilos. Mais ainda para quem se encanta com atrativos e belezas naturais como a Reserva do Arvoredo e sua biodiversidade peculiar, a Costeira de Zimbros e sua exuberante cascata de dois metros na praia de Triste, e o Parque Natural Morro do Macaco, considerada zona de preservação permanente.

A praia de Bombinhas está distante a 70 km de Florianópolis, 30 km de Balneário Camboriú e 254 km de Curitiba. É possível chegar à cidade vindo de avião até o Aeroporto de Navegantes (60 km distante) ou pelo Aeroporto de Florianópolis (80 km). Para quem quer conhecer as 39 praias da região e mirantes que a cidade oferece, com vistas de tirar o fôlego,

Serviço:
Mattos Investimentos