Bombinhas é destino ideal para curtir com a criançada
Foto: Gregorio Duarte

Apelidada de \"praia dos baldinhos\", famílias acompanhadas de crianças encontram inúmeros atrativos para os pequenos na cidade catarinense

O mar calmo e azul como piscina, além da areia fininha perfeita para modelar castelinhos levaram a praia de Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, a ser apelidada de “praia dos baldinhos”. Em outubro, quando se celebra o Dia das Crianças, o destino catarinense é ideal para famílias que viajam com os pequenos.

Os atrativos incluem passeios de caiaque e pedalinho na Praia de Zimbros, mergulhos com óculos para ver a biodiversidade marinha na Praia da Lagoinha, além de piscinas naturais na Praia da Sepultura. Já nas praias de Bombas e Bombinhas, a faixa de areia e o comércio próximo oferecem garantem excelente infraestrutura para as crianças.

Além das praias de azul profundo e a vegetação da Mata Atlântica por todos os lados, a proximidade de Penha, cidade que abriga o parque temático Beto Carrero World, faz de Bombinhas um local ideal para viajar com as crianças.

Segundo o empresário Mario Mattos, por conta de suas belezas naturais, Bombinhas atrai público de vários perfis, como surfistas, jovens e casais apaixonados. “Mas são as famílias com crianças que marcam maior presença nas praias. E para este público oferecemos um serviço bem personalizado: a locação de apartamentos de alto padrão, com excelente custo benefício, infraestrutura completa de lazer e segurança, além da possibilidade de levar o pet junto nas férias”, diz o diretor da Mattos Investimentos, única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas.

A Mattos Investimentos dispõe de apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios com piscina, academia, estacionamento, área gourmet e sistema de vigilância 24 horas. Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade.

A equipe da Mattos Investimentos entrega as camas prontas, como em hotéis, e ainda disponibiliza uma linha própria de amenities, além de um cardápio de serviço exclusivos que os hóspedes podem contratar previamente ou durante a sua estadia. E para quem viaja em companhia do seu pet, a empresa também oferece camas para os animais de estimação, tudo isso por valores de estadias bastante atrativas se comparadas aos melhores hotéis da região.

Serviço:
Mattos Investimentos