Workshop reúne mulheres para falar sobre as várias faces de Eva
Psicóloga Luiza Helena Gomes Pereira Rocha - Foto: Divulgação

Com os objetivos de resgatar a essência do feminino de cada mulher, compreender qual o seu verdadeiro poder e entender qual a melhor forma de utilizá-lo no dia-a-dia será realizado em Curitiba, neste sábado, 08h30 às 18h30, o Workshop “As Várias faces de Eva”. A ideia do evento é refletir sobre o papel da mulher e do homem para que encontrem complementariedade criadora dessa relação. O encontro será conduzido pela organizadora, a psicóloga Luiza Helena Gomes Pereira Rocha, que tem experiência na área de Psicomotricidade Relacional.

De acordo com Luiza Helena, ao longo dos últimos anos a mulher lutou para conquistar seu espaço como cidadã e profissional, para ter os mesmos direitos e o mesmo reconhecimento que o homem. Com isso, a mulher assumiu novos papéis e funções. “Ao mesmo tempo em que alguns estereótipos foram criados do que seria uma mulher de verdade. As propagandas, os filmes, as novelas mostram uma mulher que é linda, cuida muito bem de sua saúde, de sua aparência, do seu corpo. É uma profissional de sucesso, mãe atenta e carinhosa, mulher sensual que vive sua sexualidade sem culpa. Disponível para ajudar as amigas e defender as causas em que acredita”, acentuou.

Em face dessa realidade, prossegue Luiza Helena, muitas mulheres se sentem sobrecarregadas. “Como não se encaixam no modelo de supermulher sofrem e sentem que estão falhando de alguma forma. Muitas buscaram o modelo masculino como forma de sobreviver e vencer”. Para ela, com tudo isso, “a essência do feminino se perdeu e a mulher não reconhece o seu verdadeiro poder, está em constante disputa com o masculino”.

Serviço:
Workshop “As várias faces de Eva”
Data: sábado, 14 de setembro, das 08h30 às 18h30
Local: Hotel Flat Petras (Alameda Júlia Costa, 340 - São Francisco), Curitiba – PR
Investimento: R$550,00 em duas vezes ou R$500,00 à vista
Informações: luizahelenarocha2@gmail.com ou (41) 9 9115-0011