E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Festival de Blues é atração em Bombinhas no mês de julho
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Mattos Investimentos conta com um leque de imóveis de alto padrão para locação - Foto: Divulgação
Mattos Investimentos conta com um leque de imóveis de alto padrão para locação - Foto: Divulgação

Evento acontece entre os dias 18 e 21, com música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos catarinenses, artesanato, grafite e exposição de carros antigos

Atrações culturais, exposições, ocupação de espaços públicos e sustentabilidade são a tônica do 1º Bombinhas Blues Festival, evento que movimenta a mais bela praia do litoral catarinense entre os dias 18 e 21 de julho. A proposta é oferecer opções de entretenimento para moradores e turistas neste período de baixa temporada.

O evento, que é totalmente gratuito, terá como arena principal O Alquimista Burger, na Praia de Morrinhos, onde o ritmo do blues agita as quatro noites da programação. Além da música, gastronomia, cervejas artesanais, vinhos catarinenses, artesanato, grafite e exposição de carros antigos fecham a mescla de atrações. Na programação estão shows de artistas brasileiros, como Solon Fishbone, The Headcuters, Marzio Lenzi e Cristiano Ferreira, além de atrações internacionais, como o chileno Gonzalo Araya.

Outras atrações do festival poderão ser conferidas em espaços públicos, com objetivo de facilitar o acesso das pessoas à cultura. Segundo os organizadores, o Bombinhas Blues Festival promoverá apresentações nas ruas da cidade. O “Blues ao pôr do sol”, em Canto Grande, terá pocket-show e intervenção com grafiteiros. O mesmo acontece no “Blues na calçada”, no centro de Bombinhas.

O festival demonstra, ainda, uma preocupação muito significativa com a sustentabilidade, um dos pilares do projeto. Todo o material personalizado do evento foi produzido de maneira a reduzir os impactos ambientais do evento: canudos de metal, camisetas confeccionadas em matéria-prima natural e copos retornáveis, evitando a utilização de plásticos descartáveis e micro-plásticos nos tecidos das camisetas. Na arena principal do festival, haverá a separação correta dos resíduos gerados, a fim de promover o descarte consciente.

A programação pode ser conferida na página oficial do evento no Facebook (facebook.com/bombinhasblues/) e no Instagram (@bombinhasblues).

Onde se hospedar
Para quem pensa em visitar a cidade, uma alternativa são os imóveis de locação, que permite a experiência de curtir a cidade como um morador local. Única empresa imobiliária com serviço de hotelaria na cidade de Bombinhas, a Mattos Investimentos conta com um leque de imóveis de alto padrão para locação. São apartamentos finamente mobiliados e decorados, localizados em condomínios totalmente equipados – com piscina, academia, estacionamento, área gourmet – e ainda sistema de vigilância 24 horas. Todos os empreendimentos estão em áreas centrais, com localização e acesso facilitado às praias, comércios e demais atrações da cidade, e contam com valores de estadias super reduzidas na baixa temporada e bastante atrativas, se comparadas aos melhores hotéis da região.

Serviço:

O quê: Bombinhas Blues Festival
Quando: 18 a 21 de julho (quinta-feira a domingo)
Onde se hospedar: Mattos Investimentos
http://www.mattosinvestimentos.com
http://www.facebook.com/mattosinvestimentos
@mattosinvestimentos
contato@mattosinvestimentos.com
Central de Atendimento: (47) 3366-8151
Locações e Reservas: (47) 9 9215 3733 / (47) 9 9920-7491

Editorias: Cultura e Lazer  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação  
Contato: Novo Conceito Assessoria em Comunicação  
Telefone: 41-3333-8017-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN: zinho.jornalista@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.