Curitiba sedia eventos de capacitação do Conselho Regional de Educação Física
Foto: Divulgação

São três opções de cursos simultâneos no Workday e duas palestras no Encontro de Gestores; as atividades são gratuitas para os profissionais registrados no Conselho

O Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região do Paraná (CREF9/PR) promove em Curitiba, no dia 27 de julho, mais uma edição do Encontro de Gestores e Academias do Paraná e WorkDay. Os eventos de capacitação serão realizados na sede da Unibrasil e incluem aulas teóricas e práticas voltadas aos profissionais de Educação Física, gestores, proprietários e responsáveis técnicos que atuam em academias.

Na programação do Workday os profissionais de Educação Física poderão escolher entre três opções de cursos, que acontecem simultaneamente, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

No primeiro curso, o professor Ricardo Martins fala sobre a Academia do Futuro: Como a fisiologia, a biomecânica e o bom senso estão revolucionando a prescrição do exercício. A outra opção fala sobre Personal Trainer do Futuro: Marketing pessoal, engajamento de clientes e diversidade de estímulos biomotores, ministrado pelo professor Wilmar Villas. Atualidade e inovação também faz parte do curso ministrado pelo professor Paulo Tsuneta, que trata sobre Treinamento Funcional de Alta Performance: High Intensity Training, Core Strength training e Pliometria.

Já na programação do Encontro de Gestores de Academias estão previstas duas palestras: Gestão de Produtividade, com Giancarlo Oliveira, das 8h30 às 12h30; e Atuais desafios dos gestores através de uma apresentação de casos reais com base na nova legislação trabalhista, com o Dr. Rafael Nassif, das 13h30 às 17h30.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas para os profissionais registrados no Conselho. Mais informações no site http://www.crefpr.org.br.

Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região Estado do Paraná | CREF9/PR
E-mail: crefpr@crefpr.org.br
Rua Dr. Faivre, 880, Centro – Curitiba (PR)
http://www.crefpr.org.br | http://www.facebook.com/cref9pr