Evento especial na APEP promoveu integração entre famílias
Uma tarde com muita diversão marcou a data comemorativa para as crianças - Foto: Bebel Ritzmann

No dia 12 de outubro, a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná – APEP promoveu um evento especial para seus associados, filhos e convidados. A sede da entidade, local de reuniões e discussões importantes para a classe, transformou-se em um espaço dedicado aos pequenos, com muitas atrações.

Várias crianças compartilharam a piscina de bolinha, a cama elástica e o camarim de pintura num ambiente de muita diversão e alegria. Na hora de descansar e se alimentar, os pequenos saborearam hambúrguer gourmet, batata frita, sucos, refrigerantes, doces e algodão doce.

De acordo com a vice-presidente da APEP, Carolina Schussel, os pais e mães, associados da entidade, avaliaram a iniciativa como muito saudável e divertida, ainda mais porque proporcionou momentos de integração e convivência com os filhos, muitas vezes reduzidos por causa das tarefas profissionais do dia a dia.

“O objetivo deste dia tão especial foi plenamente atingido. A ideia era tornar a data divertida para as crianças e foram horas de integração, convívio e confraternização entre as famílias. O ambiente de contentamento comprova que a APEP deve organizar sempre atividades de lazer como esta”, acentuou Carolina Schussel.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação