Café do Edifício Maringá muda administração e inova cardápio
Café está sob a administração de Francisca Sampaio de Oliveira - Foto: Divulgação

O café do Edifício Maringá da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná está sob nova administração, mas a qualidade dos serviços e dos produtos continua merecendo elogios. Há um mês, Francisca Sampaio de Oliveira passou a administrar o Café Maringá e trouxe para o cardápio já bem diversificado itens de fabricação própria. O ambiente que fica no 4º andar do edifício é aconchegante e moderno, integrado ao Espaço Cultura. Abre das 8 às 19h30, e quando acontecem eventos no local, o horário se estende até 20h30.

Com experiência de 15 anos em cafeteria, Francisca integrou ao cardápio novos produtos como o pavê de maracujá com chocolate, torta alemã e bolo caseiro. Também são novidades a pipoca gourmet, os pães de queijos recheados (goiabada, requeijão e doce de leite) e as bisnaguinhas com recheio de calabresa. Completam o menu: salgados, pães diversos, sanduíches, omelete, salada de frutas, quiche, pães de batata, empadão e produtos integrais e fitness. Na lista de bebidas, o café (vários tipos), chocolate quente, vitaminas, sucos naturais, água e refrigerantes.

“Oferecer uma refeição rápida, mas de qualidade é minha prioridade no Café Maringá”, garante a administradora do espaço. “Os fornecedores dos produtos são referência na área e inseri alguns itens de fabricação própria que estão agradando a todos os paladares”, sublinha.

O Espaço Cultura é outro diferencial para os frequentadores do Café Maringá. Advogados e público em geral podem ler as revistas disponíveis, assistir televisão com canais por assinatura e emprestar livros da Biblioteca Pública do Paraná por meio da parceria com CAA/PR. No espaço acontecem os Happy Hours semanais comandados pelo Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná e as exposições de trabalhos artísticos, preferencialmente de advogados e dependentes estatutários.

O Edifício Maringá fica na Rua Cândido Lopes, 164 - Centro - Curitiba - Paraná

Editorias: Gastronomia  Jurídica