Coral da Caixa dos Advogados e OAB faz segundo grande show dia 26 de junho
Grupo vocal apresentará \
Grupo vocal apresentará \'Vidas em forma de música\' no Teatro Fernanda Montenegro - Foto: Divulgação

“Vidas em forma de música” é o nome do segundo grande show que o Coral da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná apresenta dia 26 de junho, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Com repertório especial que abrange diferentes gêneros e estilos da música brasileira, o espetáculo vai apresentar canções da MPB ao sertanejo.

“O público será conduzido a momentos de reflexão sobre a nossa existência, por meio de pensamentos, emoções e vivências relembradas com as músicas que serão apresentadas”, explica a professora e maestrina Ana Carolina de Paula. “Além da pluralidade da música brasileira, o show revela a multiplicidade de nossos coralistas que também exercem diferentes funções, dividindo o tempo especialmente entre o profissional e a dedicação à arte de cantar”, completa.

Este é o segundo show montado pelo grupo formado por advogados e dependentes estatutários que teve início em 2015. Com ensaios regulares no Edifício Maringá o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná apresentou seu primeiro show em 2017 intitulado “Coral Canta Tom Jobim”, em homenagem ao consagrado músico brasileiro. O show foi um sucesso e estimulou a montagem deste segundo espetáculo.

A nova montagem será apresentado na noite de 26 de junho, terça-feira, às 20 horas no Teatro Fernanda Montenegro (Rua Coronel Dulcídio, 517 – Shopping Novo Batel). Os ingressos já podem ser adquiridos no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro) ou na sede da CAA/PR (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú). O valor é de R$ 1,00 + duas caixas de leite que serão destinadas a entidades beneficentes de Curitiba.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação