Diretoria da CAA/PR prestigia compromisso coletivo na OAB Londrina
55 compromissandos participaram a solenidade prestigiada pela diretoria da CAA e OAB Paraná - Foto: Divulgação

A última solenidade de compromisso coletivo para novos advogados promovido pela OAB Londrina, na sexta-feira, 16 de fevereiro, foi prestigiada pela diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. O presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, fez a saudação aos novos advogados e o secretário-geral adjunto Paulo Fornazari falou em nome da Caixa dos Advogados. Também estiveram presentes o tesoureiro Alessandro Panasolo, e os diretores Fernando Deneka, José Carlos Dias Neto, Julia Gladis Lacerda Arruda e Iolanda Gomes.

A solenidade de compromisso coletivo foi conduzida pelo presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha e contou com a presença do vice-presidente da Seccional, Airton Molina, do presidente da Subseção Eliton Araújo Carneiro, além de diretores da Subseção e conselheiros.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação