Revista “Direito do Estado em Debate” recebe artigos até dia 13 de abril
Trabalhos podem ser enviados até o dia 13 de abril para o e-mail comissaoeditorial@pge.pr.gov.br - Foto: Divulgação

Até 13 de abril, a Comissão Editorial da revista “Direito do Estado em Debate” recebe artigos para publicação na edição de 2018. A Procuradoria-Geral do Estado do Paraná informa que já está disponibilizado o edital de chamamento de trabalhos. Os interessados deverão enviar os textos exclusivamente por meio eletrônico para o e-mail comissaoeditorial@pge.pr.gov.br.

A procuradora-chefe da Coordenadoria de Estudos Jurídicos – CEJ, Leila Cuéllar, esclarece que os trabalhos deverão atender todos os requisitos constantes no edital e deverão abordar temáticas que envolvem as áreas do Direito Administrativo, Ambiental, Civil e Processo Civil, Constitucional, Econômico, Empresarial, do Estado, Financeiro, Internacional Público e Privado, Penal e Processo Penal, Previdenciário, do Trabalho e Processo do Trabalho e Tributário, além de Filosofia e Teoria Geral do Direito.

Cabe lembrar que os textos devem ser de preferência inéditos no Brasil, redigidos em português, espanhol, inglês, italiano, alemão ou francês, e elaborados de forma individual ou coletiva. A Comissão Editorial da Revista, responsável pela organização e publicação do periódico, encaminhará os artigos e a jurisprudência comentada ao Conselho Editorial, responsável pela avaliação e aprovação dos trabalhos.

Mais detalhes e informações em pelo site

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação