Painel de notícias

Corrida Legal retoma os treinos regulares em todo o Paraná
Em Londrina os participantes do projeto Corrida Legal não perderam o pique - Foto: Divulgação

Após um curto período de recesso, o projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná iniciou nesta semana os treinos regulares de 2018. A atividade incentiva advogados e dependentes estatutários à prática de caminhada e corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais especializados, proporcionando mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Iniciado em agosto de 2015 em Curitiba, atualmente o projeto Corrida Legal está presente também nas Subseções da OAB em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama. Em breve o projeto será implantado em Paranavaí.

Os advogados participam da atividade gratuitamente, pagando apenas taxa de inscrição para receber camiseta oficial do projeto. Para os dependentes estatutários, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00. Os interessados em participar da Corrida Legal podem se inscrever a qualquer momento pelo site da CAA/PR (http://www.caapr.org.br/corridalegal/).

Além de estimular a atividade física muitos participantes do projeto têm participado de provas de corrida de rua, alcançando pódio. A primeira prova em Curitiba será a BatelRun, prevista para o dia 28 de janeiro, às 7 horas, na Praça Espanha.

Editorias: Esportes
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação