CAA-PR e OAB promovem 1º JAP´s em Cascavel no mês de outubro
Interessados devem se inscrever até o dia 2 de outubro - Foto: Divulgação

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e a OAB Paraná, por meio da Comissão de Esportes, em parceira com a Subseção da OAB em Cascavel promove no próximo mês de outubro o 1º Jogos dos Advogados do Paraná (JAP´s). O campeonato terá disputa em três modalidades: corrida, futebol e vôlei feminino. Os jogos serão disputados na Associação Atlética Coopavel, em Cascavel, de 12 a 14 de outubro. As inscrições e o regulamento já estão disponíveis (http://intranet.oabpr.org.br/servicos/eventos/).

“Nosso foco atual na Caixa de Assistência é a saúde das advogadas e advogados do Paraná. E o esporte é um meio para isso. Queremos a advocacia praticando esportes e levando uma vida saudável. Unindo forças na promoção desses Jogos damos oportunidade para que esse objetivo seja atingido”, afirma Daniela Ballão Ernlund, vice-presidente da CAA-PR.

“A prática do futebol já se consagrou entre os advogados e agora queremos incentivar a adesão a outros esportes. Essa também é uma forma de unir a classe e de promover uma vida mais saudável para a advocacia e para seus dependentes estatutários”, afirma Fernando Munhoz Ribeiro, presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná.

As inscrições individuais ou por equipes devem ser feitas até o dia 2 de outubro e estão separadas por modalidade. Para corrida o valor é de R$ 60,00; vôlei feminino R$ 300,00 por equipe e futebol R$ 700,00 por equipe.

O JAP´s conta com patrocínio da ABDConst, da Copel, da FAG e da Univel.

WWW.CAAPR.ORG.BR

Editorias: Esportes