Presidente da APEP participa de reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE
Reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE aconteceu nesta terça-feira (12) - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), o presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, participou da reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE, que aconteceu durante a programação do 43º Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, em São Paulo. O presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, presidiu a reunião que foi secretariada pela ex-presidente da APEP, Cristina Leitão, secretária-geral adjunta da Associação Nacional.

A reunião, com participação de dirigentes das Associações Estaduais de todo o país, teve como pauta a aprovação de atas das reuniões do Conselho Deliberativo de julho e agosto de 2017; apresentação do relatório de atividades da Diretoria Jurídica e de Prerrogativas e debate sobre o PL 6726 com a diretoria de Assuntos Legislativos, além de outros assuntos gerais. Também foram apresentados os Estados candidatos a sediar o Congresso Nacional de Procuradores de 2019, sendo escolhida como sede da 45ª edição do evento a cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O Congresso Nacional em andamento será encerrado na quinta-feira (14), com Assembleia Geral da ANAPE.

Editorias: Jurídica
Empresa: Novo Conceito Assessoria em Comunicação