Pedro Motta disputa Campeonato Mundial Júnior de Natação em Budapeste
Pedro Motta disputa Campeonato Mundial Júnior de Natação em Budapeste
...

O ribeirão-pretano Pedro Motta (N1 / Moura Lacerda / AABB / Free / SME / Sócio Torcedor) já está em Budapeste, capital da Hungria, para a disputa do Campeonato Mundial Júnior de Natação, que começa nesta terça-feira (20/08). Dono de quatro medalhas de Ouro no Mundial Escolar e finalista do Troféu Maria Lenk, o atleta chega confiante para mais uma competição internacional.

“Representar o Brasil no Mundial deu ainda mais energia para os treinos. Acredito muito no trabalho e no desenvolvimento que tive junto com a equipe técnica. Com certeza, foi o melhor período de treinos que já tive em minha carreira. Então, acredito que estou preparado para melhorar minhas marcas e surpreender muita gente nessa disputa contra os melhores do mundo”, afirmou Motta.

Equipe N1/Moura Lacerda

Feliz com as conquistas, o treinador Pedro Baldo concorda com o nadador. “Durante a preparação, a concentração fica em como extrair o melhor do atleta. Agora que ele viajou e já está lá para as disputas, a emoção vem à tona. A felicidade é muito grande por todo o caminho percorrido e por tudo o que fizemos. Após a classificação no Troféu Maria Lenk, a confiança está lá em cima. Os adversários que se cuidem, pois o Pedro está muito bem”, contou.

A competição vai de 20 a 25 de agosto. Pedro Motta disputará as provas de 50m e 100m costas e 100m borboleta, além do revezamento 4x100m Medley. Ele representa a equipe N1/Moura Lacerda e tem apoio da AABB Ribeirão Preto, da Free Academia, da Secretaria Municipal de Esportes e do Sócio Torcedor N1.

Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
Fones corporativos: (16) 3446-5717 | 3329-7998 | 9-9626-5055
Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: patrícia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br