Loteamento Villa di Capri é entregue a Franca e região seis meses antes do prazo
Loteamento Villa di Capri é entregue a  Franca e região seis meses antes do prazo
...

Os compradores do empreendimento Residencial Villa di Capri, da Perplan Urbanização e Empreendimentos, implantado na Zona Sul de Franca (SP), receberão os 254 terrenos do loteamento fechado nesta quarta-feira (31/07), seis meses antes do prazo final. A assembleia para a instalação da Associação de Moradores e eleição de síndico e subsíndico acontecerá, a partir das 19 horas, no C onfort Hotel Franca (avenida Miguel Sábio de Mello, 1.505 - Jardim Santana).

Lançado para comercialização local e regional em dezembro de 2017, suas obras foram iniciadas antes do previsto, em fevereiro de 2018, com conclusão neste mês de julho. Entre os desafios vencidos pela equipe de Engenharia da incorporadora e urbanizadora estavam a implantação da estrutura de travessia do curso d’água existente no local, serviço de terraplanagem e sistema de drenagem.

Estruturado a partir de uma pesquisa com a população de Franca e região, o Villa de Capri foi formatado como um lugar moderno, mas com um “toque de antigamente”, época em que as pessoas tinham mais tempo, as crianças brincavam na rua e os vizinhos se conheciam. O acesso é feito pela avenida Dr. Armando Salles Oliveira, perto da Unifran (Universidade de Franca). O empreendimento teve 50% das unidades vendidas no dia do lançamento, mas ainda há lotes no estoque disponíveis para comercialização.

Área verde de 4.000m²

Implantado em uma área de 250.375m², o Villa Di Capri conta com, aproximadamente, 68.460m² de espaços livres de uso público, sendo quase 64.000m² de sistema de lazer e mais de 4.000m² de área verde. Quadras de tênis em saibro e poliesportiva, bicicletário, pista de skate, playground, quadra de areia, pet place, academias indoor e ao ar livre, salão de festas, churrasqueiras e varandas são alguns dos itens à disposiç&atild e;o dos futuros moradores.

“O Villa di Capri une a modernidade do século XXI com a nostalgia dos bons momentos da infância. O projeto reforça o melhor destes dois mundos, com total privacidade e segurança”, afirma Ricardo Telles, presidente da Perplan. “O projeto urbanístico foi pensado para resgatar o estilo de vida de quando as famílias conviviam nas praças e áreas de lazer, sem perder as facilidades tecnológicas do mundo atual”, explica Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanizaç&at ilde;o da empresa.

Sobre a Perplan Urbanização e Empreendimentos: O principal objetivo da Perplan é desenvolver empreendimentos e loteamentos em sinergia com seus valores corporativos, como a criação de novos bairros, com rigorosos planejamentos urbano, arquitetônico e ambiental. Entre os empreendimentos já lançados estão Grand Raya, Urban, Bosque das Juritis, Condomínio das Magnólias, Condomínio Manacás, Village Monet, Upper Ribeirão, Villa Romana, Jardim Sul – Fases 1, 2, 3 e 4, Parque Sul, Van der Rohe e Portal da Mata (Ribeirão Preto), Villa Piemonte, Villa Toscana, Villaggio de Firenze, Villa di Capri, Sky, Terraço d´Itália e Deodoro 2090 (Franca), Residencial do Bosque e Residencial Cidade Jardim (Pirassununga), Parque Manacás (Mococa), Jardim Ville de France (Bebedouro) e Quinta do Monte (Monte Alto). Projetou e construiu, com recursos próprios e de parceiros da iniciativa privada, o primeiro parque design do Estado de São Paulo – Über Parque Sul “Roberto Francói”, situado à rua Cezário Gonçalves, s/n, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP). Foi entregue à sociedade, tornando-se, portanto, um parque público, em 14 de junho de 2017.

Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
Fones corporativos: (16) 3446-5717 | 3329-7998 | 9-92626-5055
Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br