Alutech e Kömmerling exibem sistema para grandes vãos na Feira Casa & Construção
Sistema Premidoor, da Kömmerling: indicado para grandes vãos

Feira setorial, em Pato Branco (PR), terá temática focada em novidades
tecnológicas para construção, design e arquitetura

Em parceria com a alemã Kömmerling, a Alutech Portas e Janelas de PVC dará ênfase na Feira Casa e Construção – de 15 a 19 de maio, em Pato Branco (PR) – ao sistema PremiDoor, indicado para grandes vãos. O produto proporciona maior envidraçamento e deslizamento superior. Os sistemas Eurodur e PremiLine são outras atrações reservadas para os visitantes.

“Os modelos em esquadrias de PVC são uma das opções preferidas para projetos de arquitetura e construção contemporâneos. Esse material alia design diferenciado, conforto termoacústico, versatilidade e durabilidade. Não exige polimentos, tratamentos de superfície ou pinturas”, explica Cristiano Piccoli, sócio da Alutech.

O principal diferencial desta edição da feira será a tecnologia atrelada à inovação. Os expositores apresentarão as principais tendências do mercado, opções de design, bem como soluções para reformar, inovar, redecorar, mudar de imóvel ou realizar o sonho da primeira aquisição.

Alutech: (46) 3223-4513

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis