Santa Mônica Clube de Campo lança Campanha #AssociadoAmigo
Santa Mônica Clube de Campo lança Campanha #AssociadoAmigo
...

O Santa Mônica Clube de Campo um dos maiores clubes da América Latina, lançou a Campanha #AssociadoAmigo que disponibiliza títulos patrimoniais em condições especiais para os amigos e familiares dos Moniquenses. O objetivo da campanha que vai até o dia 31 de dezembro de 2020, é fortalecer a presença de amigos das famílias que já pertencem ao quadro associativo.

Por meio da ação, quando o amigo ou familiar adquire o título, o associado ganha créditos na mensalidade. Para isso, na hora da aquisição, a pessoa indicada deve informar o nome e o número do título do associado.

Faz bem estar aqui!

Localizado na Região Metropolitana de Curitiba, o Clube possui uma extensa reserva ecológica e uma área de 72 alqueires. O Santa Mônica conta com uma programação diversificada nas áreas sociais, culturais e esportivas.

O Clube é a escolha ideal para pessoas que buscam qualidade de vida em um ambiente seguro, diferenciado e com o contato com a natureza. Uma ótima opção para fazer novas amizades, ou, simplesmente, acompanhar o crescimento dos filhos. O Santa Mônica é um verdadeiro refúgio privado com excelente infraestrutura a sua disposição.

Para mais informações sobre a campanha #AssociadoAmigo, entre em contato por meio do e-mail comercial@santamonica.rec.br ou pelo telefone 41 99151-4949.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente
Empresa: Evidência Comunicação Integrada