Santa mônica clube de campo terá eleição para o triênio 2020-2023

Reconhecido como um dos maiores clubes da América Latina, o Santa Mônica Clube de Campo realizará, no dia 22 de março, das 9h às 17h, no Salão Social, em Assembleia Geral Extraordinária, as suas eleições para os cargos de Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal para gestão do triênio 2020-2023. Três chapas foram homologadas pelos membros da Junta Eleitoral para a disputa do pleito com seus respectivos candidatos à presidência, são elas: a Coração Moniquense liderada por Carlos Carnasciali Cavichiolo, da situação; a Renovação com Transparência, com a candidata Clarenz Inez Venturin Ishikawa, e a terceira, Movimento Moniquense, que concorre com Edson Mahmud.

O atual presidente do Santa Mônica, Gilberto Foltran convoca os associados titulares patrimoniais e jubileus para participar do pleito, ressaltando a importância deste momento para todos os Moniquenses.

Para votar, o Moniquense deverá apresentar sua cédula de identidade associativa com a mensalidade do mês anterior ou vigente quitada. No impedimento físico do associado detentor do Título Patrimonial ou Jubileu, seu dependente poderá votar em seu lugar se apresentar na Seção Eleitoral uma declaração formal firmada pelo titular.

Conheça as chapas completas e as suas propostas no link:

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Política
Empresa: Evidência Comunicação Integrada