E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Badalada festa de Réveillon do Santa Mônica reúne 1500 pessoas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Créditos: Michelle Lara.
Créditos: Michelle Lara.

Uma das mais badaladas festa de Réveillon de Curitiba e Região aconteceu no Santa Mônica Clube de Campo celebrando com elegância e positividade a chegada de 2020. Festejaram o Ano Novo em grande estilo, cerca de 1500 pessoas entre associados, convidados e diretoria. No momento da ceia, preparada pelo Buffet Flemming, no Salão Social e anexos, os presentes curtiram música ao vivo, e, durante todo o evento, puderam desfrutar da deliciosa mesa de frutas e ponche.

A noite foi marcada por muita diversão e boa música com repertório para todas as idades, com as apresentações simultâneas da Banda Madeira, no Salão Social, e DJ Fábio França com Visual Emotion na área das piscinas.

Na virada, o Presidente do Santa Mônica, Gilberto Foltran, fez a contagem regressiva para o tradicional e emocionante show de fogos de artifício à beira da piscina, comemorando com muita emoção a chegada de 2020. A festa continuou super animada e dançante, em todos os ambientes. O encerramento aconteceu ao som do DJ Juninho Baulhout, no Social.

Legenda: Gilberto Foltran (Presidente do Santa Mônica Clube de Campo) e sua esposa Iracema Foltran, com Elizabeth Cavichiolo e Carlos Cavichiolo ( Diretor Social e Cultural do Santa Mônica Clube de Campo).

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Evidência Comunicação Integrada  
Contato: Fabiana Lima  
Telefone: 41-30764720-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.