E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Painel de notícias



Pesquisa




Viaje Tranquilo! Garantir o funcionamento das câmeras de segurança é fundamental durante o período de festas e férias
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

As festas de final de ano e férias de verão estão chegando. Muitas pessoas já estão programando os seus roteiros de viagens, sendo esta uma época de grande ausência nas residências, condomínios e empresas, o que aumenta a preocupação com a criminalidade no período. Assim, este é, também, um momento importante para intensificar a segurança nestes ambientes, para que os proprietários possam descansar com tranquilidade. Em decorrência disso, um mercado que está em franco crescimento é o de equipamentos de Segurança Eletrônica, principalmente no monitoramento com Câmeras de Segurança, que acabam inibindo de forma eficaz a ação de invasores. Entretanto, para assegurar o correto funcionamento desses equipamentos, o nobreak é fundamental, pois mantém o monitoramento de residências, condomínios e empresas, mesmo em quedas de energia elétrica, garantindo a segurança.

Dados da última Pesquisa Nacional de Segurança Pública para a Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica demonstram que cerca de 800 mil imóveis no Brasil possuem algum tipo de sistema eletrônico de segurança. Entre estes sistemas de vigilância, está o Circuito Fechado de Televisão, conhecido como CFTV. De acordo com a pesquisa, as câmeras especialmente as do tipo IP, conectadas à internet, são os equipamentos mais procurados do setor de segurança pública e privada.

Atualmente, as câmeras são os produtos mais vendidos do setor, representando 66% das vendas no Brasil, segundo dados da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG com exclusividade para a ABESE, Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o país. O estudo aponta ainda que o segmento movimentou em 2018, o total de R$ 6,52 bilhões no país, com alta de 8% frente ao ano anterior, confirmando que as pessoas estão cada vez mais buscando alternativas para manter seu patrimônio seguro.

O nobreak reforça a segurança, pois impede que os equipamentos desliguem, ou parem de funcionar, mesmo durante a interrupção elétrica, comenta o especialista técnico da NHS Claudinei Souza. “Ele é fundamental para a proteção e autonomia dos equipamentos eletrônicos de segurança. Ele fará a alimentação dos dispositivos, como câmeras, DVR e centrais de alarme, através das suas baterias internas em caso de queda de luz. Sem um nobreak, por mais robusto que seja o sistema de segurança, ele estará vulnerável e poderá ficar inoperante se a energia for desligada”, esclarece.

Então, a dica para quem vai viajar, e deseja cuidar do seu patrimônio, é investir na segurança residencial através destes equipamentos.

Sobre nobreaks da NHS

A NHS, empresa paranaense com 31 anos de atuação, é líder de mercado na Região Sul do Brasil como fabricante de nobreaks e soluções de energia solar. Oferece o equipamento para ser utilizado como solução de autonomia, evitando que o morador fique sem o funcionamento das câmeras durante a queda de energia elétrica.

A empresa possui modelos destes aparelhos para o uso integrado aos CFTVs. As linhas Mini 600VA, Premium PDV 600VA, Compact Plus 1400VA são as indicadas para utilização no sistema de câmeras e em outras demandas de automação residencial. Os equipamentos na NHS possuem o melhor custo-benefício do mercado, garantia, durabilidade, além de serem personalizados de acordo com a necessidade e o projeto do cliente.

Mais informações no site da NHS:
https://nhs.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Evidência Comunicação Integrada  
Contato: Fabiana Lima  
Telefone: 41-30764720-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Eventos
São Paulo
06/12/2019

Marcelle Motta mescla samba e MPB em show no Sesc Belenzinho
São Paulo
07/12/2019

Management 3.0
São Paulo
13/12/2019

Cortejo aos Invisíveis
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.