Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Corrida Insana acontece neste domingo em Curitiba
Divulgação

Neste domingo, 3, Curitiba recebe a corrida mais alegre e divertida, que é sinônimo de sucesso em todo Brasil, a Corrida Insana, das 8h às 11h30. O evento que promete muita diversão para toda a família somados a muita água e espuma, já passou por várias cidades do Brasil, e será realizada na capital em uma área central ao lado Estádio da Vila Capanema com o objetivo de divertir e desafiar os participantes, com infláveis exclusivos desenvolvidos a base de imaginação e criatividade, para alegria dos participantes. As inscrições encerram nesta terça-feira, dia 29 de outubro, pelo site Ticket Agora.

O percurso do trajeto que contém aproximadamente 5 quilômetros, contará com 11 desafios, e não será cronometrado, permitindo que cada participante realize o trajeto no seu ritmo, da forma como preferir, seja correndo ou caminhando. Entre eles o Ball Maze que é uma estrutura inflável que obriga os corredores a se \'espremer\' entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações, e o Tangled Up que é um labirinto repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.

A programação é pensada em toda família e amigos. A corrida exige que o participante tenha uma altura mínima de 1,05 metro e a largada que acontece a cada 15 minutos ao longo da manhã, é separada por grupos de aproximadamente 170 participantes por vez, garantindo a organização e o bem-estar de todos durante o percurso.
Saiba mais sobre os obstáculos infláveis:
1 - LARGADA INSANA: A prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: É plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 - PURE MISERY: (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
4 - BALL MAZE: - Estrutura inflável que obriga os corredores e se \'espremer\' entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.
5 - MATTRESS RUN (Campo Minado): Um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
6 - BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
7 - CRASH COURSE (Montanha): Uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
8 - SLINGSHOT (Estilingue): O desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
9 - WRECKING BALLS (Demolição): Imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
10 - TANGLED UP: Prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.
11 - FINISH LINE: O \'gran finale\' reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Serviço:
Corrida Insana Etapa Curitiba - 2019
Data: 3 de novembro de 2019 (domingo).
Horário: das 8h às 11h30.
Largadas: cada 15 minutos ao longo da manhã, é separada por grupos de aproximadamente 170 participantes por vez.
Local: Av. Dario Lopes ao lado do Estádio da Vila Capanema, Curitiba, PR, Brasil.
Percurso: 5 quilômetros.
Inscrições: Até dia 29 de outubro de outubro.

Valor: A partir de R$89,00 (Kit Basic)* .
*Não incluída a taxa de serviço.
Mais informações: https://ticketagora.com.br/e/corrida-insana-etapa-curitiba-2019-8034.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes
Empresa: Evidência Comunicação Integrada