Pinheirão recebe nona edição do Curitiba Show Car
Foto: Divulgação

Os apaixonados por carros estão em contagem regressiva, uns finalizando o preparo das suas máquinas e outros aguardando ansiosamente para ver de perto a grande exposição de carros de várias culturas automotivas. É o Curitiba Show Car, que chega a sua 9ª edição prometendo surpreender os visitantes deste, que é o maior evento automotivo do Sul do Brasil. A atração acontece no Pinheirão, nos dias 18 e 19 de maio, com uma série de atrativos para toda a família - entre elas o Hot Lap e as apresentações de Drift e de manobras.

O público poderá conferir mais de mil carros em exposição entre antigos, modificados e diferenciados, sejam de pista, de passeio, de coleção ou de clubes. Além disso, estarão no local expositores de produtos e serviços, praça de alimentação com mix variado e Espaço Kids gratuito até 12 anos.

Atrações
Quem gosta de adrenalina poderá acompanhar a estreia inédita do Hot Lap, que irá reunir os pilotos mais rápidos em um circuito único e desafiador, onde o mais veloz da sua categoria será o grande vencedor. Outro destaque são as apresentações de Drift e de manobras, que prometem envolver muitos apreciadores das modalidades.

Para incentivar essa paixão por gerações acontece a Arrancada Kids, onde pais e filhos juntos com seus Carrinhos de Pedal, Triciclos, e outros, poderão participar e estarão concorrendo a eleição do carrinho mais top, valendo muito a criatividade e personalização dos pequenos e grandes competidores.

Acontece também o Concurso da Miss Show Car. A vencedora será aquela com o estilo do evento e do mundo automotivo. Crianças e até mulheres da melhor idade já foram vencedoras desta atração. As inscrições podem ser realizadas na hora, no próprio evento, no domingo.

Está programada ainda a competição de medição de rebaixados, eleição do melhor carro (Melhor Projeto) e do porta-malas mais top.

Gincana beneficente
O Curitiba Show Car promove mais uma Gincana de Divulgação do evento entre os participantes dos clubes, com a arrecadação de doações que serão entregues ao Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR). Nesta edição, a Gincana será Temática com nome Curitiba Show Car Filmes Apresenta, onde os participantes estarão com estandes com temas de filmes deste universo, como por exemplo \"Velozes e Furiosos\", \"Scooby Doo\" e outros. Os clubes que ficarem em 1º e 2º lugar na divulgação desta campanha e na arrecadação de doações, serão premiados em dinheiro, conforme regulamento do evento.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer
Empresa: Evidência Comunicação Integrada