E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Empresa com expertise em lançamentos imobiliários expande suas atividades para Minas Gerais
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site





Cidades como Belo Horizonte, Montes Claros, Uberlândia, Juiz de Fora, entre outras, têm sido alvo de negócios







O segmento de loteamentos residenciais e comercias tem sido um dos produtos mais contemplados pelos investidores e incorporadoras ao longo dos últimos anos. A Tecnopav Urbanismo, que atua no mercado imobiliário, no desenvolvimento de loteamentos urbanos, em Montes Claros há mais de 15 anos, é um exemplo. A construtora acaba de lançar na cidade mineira, dois empreendimentos, sendo o Vila Aliança e Parque Belvedere. Ambos são loteamentos abertos e dotados de infraestrutura completa, que inclui obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica, energia elétrica e respeito ao meio ambiente. Cada um deles, contempla mais de 300 lotes de cerca de 180 m², cada. O VGV dos dois empreendimentos é de R$ 36 milhões. Futuramente, a Tecnopav vai lançar mais 2 mil lotes, somando um valor geral de vendas (VGV) de mais de R$ 100 milhões.



A Tecnopav Urbanismo já realizou à entrega de milhares de lotes em Montes Claros e região, proporcionando aos clientes a garantia de excelência em projetos voltados para o desenvolvimento urbano, dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, que vão desde a idealização, aprovação, registro do loteamento, execução das obras de infraestrutura e vendas.



À frente das vendas dos lotes da Tecnopav está a CIA Lançamentos Imobiliários, empresa de Barueri (SP), atuante em todo o território nacional. No estado de Minas Gerais possui unidades em Belo Horizonte, Uberlândia e Montes Claros.



De acordo com o sócio-diretor e cofundador da Cia, Renato Teixeira, Montes Claros, uma cidade de pouco mais de 400 mil habitantes, tem potencial de mercado e demanda para loteamentos. “Os locais onde estão sendo construídos são regiões independentes, onde os compradores podem desfrutar de infraestrutura com escolas, entre outros equipamentos sociais. Além das vantagens que a região oferece, temos uma estratégia de comercialização para o sucesso das vendas. Após esses dois lançamentos, teremos inúmeros loteamentos, aguardando aprovação, com uma previsão de mais de 2 mil lotes, além de outros ainda em estudo. Sem dúvidas, os novos empreendimentos são reflexo da oportunidade da confiança de mercado dos investidores”, disse Teixeira.



Em Uberlândia, a CIA foi responsável pelo sucesso de vendas do Condomínio Cyrela 1 e 2 e do residencial Tamboré Uberlândia, com 100% de vendas. “Mais do que uma empresa de vendas de lançamentos, a proposta de trabalho da CIA é disponibilizar toda expertise e conhecimento respeitando as características locais muito antes do início da comercialização do empreendimento. Nosso foco é atender empresas de médio e alto padrão e decidimos fincar raízes no Triângulo Mineiro e norte de Minas, regiões com grande potencial de mercado. Apesar dessa pandemia, ganhamos força ao adotarmos o formato mais digital, uma tendência nacional. Nós não paramos. Conseguimos, mesmo no período de pandemia, manter o ritmo das nossas reuniões de planejamento dos muitos empreendimentos que já estavam no alvo para lançamento no segundo trimestre a nível Brasil”, acrescenta o diretor regional da CIA, Cláudio Leite.



Pioneira em implantar no mercado de lançamentos imobiliários o sistema de vendas sob coordenação, a empresa já atuou em mais de 100 cidades de 24 estados brasileiros, com staff de centenas de profissionais diretos e indiretos altamente qualificados e cerca de 2200 imobiliárias parceiras. Também já alcançou a marca dos 800 lançamentos realizados. “Em 2019, decidimos intensificar nossas atividades no estado de Minas Gerais, região na qual fomos surpreendidos positivamente pelo empresariado, motivo que nos levou a definitivamente fincar raízes na região. Prova disso é o número de contratos que estamos firmando com empresas de prestígio como a Urbarville Lançamentos de Belo Horizonte, a Tecnopav Urbanismo de Montes Claros. A CIA também vem assessorando ao longo dos últimos anos, empreendedores no desenvolvimento de bairros planejados em todo o Brasil levando toda sua expertise e know-how comercial”, destaca Renato Teixeira.



Boas perspectivas



A “Perspectiva do Mercado Imobiliário 2020”, pesquisa realizada pela ADIT Brasil em parceria com o Grupo Prospecta, com o objetivo de verificar a percepção do mercado a respeito da conjuntura econômica atual, bem como as perspectivas para o mercado imobiliário no atual calendário, aponta uma visão otimista do segmento, onde 91% dos entrevistados pretendem empreender este ano.



Entre as cidades com maior potencial de prospecção e atuação das empresas: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Apesar do segmento se encontrar em um processo lento de retomada de crescimento, 68% dos entrevistados acreditam que até o final de 2020, esta curva será mais positiva. A pesquisa mostrou ainda que as áreas de maior interesse para investimento foram Residencial Vertical e Loteamento Residencial (65%), Residencial Segunda Residência (57%), Edifícios Corporativos e Hotelaria de Lazer (36%) e Hotelaria de Negócios (27%). “Estamos comprovando que estas regiões estão mesmo crescendo em negócios. Isso só mostra que estamos no caminho certo”, conclui Cláudio Leite.



Editorias: Construção e Arquitetura  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.