Catálogo de lotes para lances do 1º Leilão Virtual Pela Vida já está disponível

Leilão acontece no dia 6 de agosto em prol dos pacientes com câncer

O 1º Leilão Virtual Pela Vida vai acontecer no dia 6 de agosto, às 19h, por meio do site doehospitaldocancer.org/leilao com transmissão ao vivo através da página do Facebook do Hospital do Câncer em Uberlândia.

As empresas parceiras que vão embarcar na luta contra o câncer são a Trebeschi Tomates, Elite Confinamento, Start Química, Pirâmide - Plano de assistência familiar e os voluntários Amigos do Bem de Indianópolis. Juntos, todas elas resolveram patrocinar a iniciativa que vai destinar 100% das verbas em prol do paciente oncológico.

Entre os itens mais chamativos estão um blazer do cantor Regis Danese, uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo jogador Robinho; uma camisa do basquete do Flamengo, autografada pelo Oscar Schmidt; uma camisa autografada pelo Pelé; um violão autografado pela dupla Israel & Rodolfo; um piano vertical Fritz Dobbert, uma luminária roda rústica com 100 cm de diâmetro e outros objetos autografados por artistas, além de lotes de animais, joias, artesanatos, móveis e instrumentos musicais. para conferir todos os itens, basta acessar o Catálogo de Lotes no link: https://drive.google.com/file/d/1NYVasKAf2cd2IPQYX_nsXSTwgqs-Vl_8/view.

O projeto faz parte de uma série de ações adotadas pela ONG a fim de arrecadar recursos para o tratamento do paciente do Hospital do Câncer em Uberlândia durante a pandemia do novo Coronavírus. “Os lotes estão disponíveis para lances, sendo quem der o maior lance a partir do valor mínimo definido em cada lote, arremata. Esperamos que todos os itens sejam arrematados e possamos transformá-los em dinheiro em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia”, diz a presidente do Grupo Luta Pela Vida, Thaísa Gapski.

Para dar o lance, basta acessar a plataforma doehospitaldocancer.org/leilao.

Editorias: Serviços  Saúde
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO