Uberlândia Shopping reabre terça-feira com rígido protocolo de segurança
Uberlândia Shopping reabre terça-feira com rígido protocolo de segurança
...

Vendas também continuam sendo feitas online e através do Drive-Thru

Em alinhamento às diretrizes dos órgãos competentes e como forma de garantir uma operação zelosa, segura e adequada ao momento atual, o Uberlândia Shopping reabrirá nesta terça-feira, dia 26 de maio, com horário reduzido, das 12h às 20h de forma escalonada e um plano de abertura estruturado para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores.

A partir do dia 30 de maio, voltará a funcionar em seu horário normal, sendo das 10h às 22h. O empreendimento é administrado pela Aliansce Sonae, maior operadora de shoppings do país, que estabeleceu critérios e um rígido protocolo para a reabertura baseados nas recomendações de autoridades e consultoria contratada especializada em infectologia.

O Uberlândia Shopping terá atenção especial ao fluxo de pessoas, inclusive com sistema de contagem e controle de acesso, se for o caso. Domingo, o empreendimento não abrirá.

As cancelas de entrada do empreendimento já estão em modo automático, ou seja, não é necessário o toque para retirada do ticket. O uso de máscaras é obrigatório para colaboradores, inclusive prestadores de serviço, e recomendado a clientes e funcionários das lojas. Nas portarias, terão funcionários aferindo a temperatura dos funcionários e público em geral, utilizando termômetros infravermelhos.

Rotina de higienização

Os lojistas receberão uma cartilha com sugestões para a operação no interior de suas lojas, como higienização de provadores, distância mínima de caixas, cuidados com aglomerações e presença de dispenser de álcool em gel 70% para uso dos clientes. As portas das entradas ficarão abertas para ajudar na troca do ar, manutenção e higienização do sistema de refrigeração em pleno atendimento ao PMOC. Também haverá demarcações no piso, reforçando o distanciamento mínimo de 2 metros em pontos com alto fluxo, como em caixas eletrônicos e na praça de alimentação.

Na praça de alimentação, haverá sinalização nas mesas, reforçado o distanciamento e marcadores de piso para preservar as distâncias mínimas recomendadas, com restrição de 50% de sua capacidade. Além disso, o local contará com lavabos com papel, álcool em gel e sabão.

As equipes de limpeza seguirão uma rotina ainda mais intensa, com higienização frequente de superfícies e locais de fluxo. O shopping, aliás, realizou uma higienização completa em todas as suas áreas antes da reabertura e reforçou pontos de uso de álcool em gel por todo o mall.

Uma sanitização completa é feita constantemente com o empreendimento fechado.

O fraldário e o serviço de empréstimo de carrinhos de bebê estarão temporariamente suspensos. Os banheiros estarão em constante conservação, recebendo 50% de sua capacidade.

Haverá pontos para descarte de máscaras nas saídas e na praça de alimentação.

Para controlar fluxo de pessoas, o estacionamento terá redução de 50% de sua capacidade.

Vendas também pelo Drive-Thru e WhatsApp

Além das vendas no empreendimento, o Uberlândia Shopping continua com o canal de atendimento e de compras por meio do aplicativo WhatsApp e Drive-Thru, associando a tecnologia à experiência de compra. Para tirar dúvidas, informar sobre promoções e fazer as reservas solicitadas, basta acionar as helpers pelo WhatsApp (34) 99816-9933 no horário de funcionamento.

O funcionamento do cinema e academia seguirão diretrizes do decreto municipal. Serviços essenciais e operações de delivery continuam funcionando normalmente.

Serviço:

Reabertura do Uberlândia Shopping – Dia 26 de maio

Horário de funcionamento: 12 às 20h, diariamente – exceto aos domingos.

Estacionamento gratuito.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade