E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Encontro Nacional Top Managers 2019 traz autoridades e palestrantes conceituados para discutir gestão pública
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Programação contempla governadores de vários estados, ministros, embaixadores, economista, entre outros; Evento acontecerá dias 22 e 23 de outubro, em Brasília

A política no país vive um momento histórico e nada melhor do que reunir os melhores especialistas e palestrantes para discutir as políticas públicas, ou seja, o conjunto de programas, ações e decisões tomadas pelos governos que afetam mais de 210 milhões de brasileiros. O Encontro Nacional Top Managers, com o tema “Gestão Pública – Ideias para o futuro” vem para cumprir o objetivo de trazer a tona discussões salutares sobre as perspectivas do Brasil e, sobretudo, os desafios na estratégia e gestão para os líderes. O evento, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília – DF está com uma programação enriquecedora.
Quem abrirá o clico de palestras na terça-feira, dia 22 de outubro, será o jornalista Alexandre Garcia que falará sobre as Perspectivas do Brasil. A diretora da MPrado Consultoria, Luciana Martins dividirá com o público um tema super em alta e de grande importância: A Incrível Arte de Encontrar Propósito. Depois de um intervalo para um coffee break e networking, o CEO da RCC Licitações, Fabiano Zucco sobe ao palco para palestrar sobre Governança e Compilance nas Compras Públicas.
Após a pausa para o almoço, haverá um painel com o tema: Tecnologia e inovação – um processo disruptivo, que será conduzido pelo secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação / Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Fernando Camargo e pela CEO da Agrosmart, Mariana Vasconcelos.
Na sequência, o fundador do Laboratório Hacker, Gestor e Pesquisador de Inovação na Área Pública, Cristiano Ferri fala sobre “O Uso da Inteligência Artificial na Gestão Pública”.
Outro assunto superinteressante é o que será apresentado pelo ex-ministro da Agricultura e atual Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, Roberto Rodrigues com o tema: “Os desafios da agricultura”. A última palestra do dia será com o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China, Charles Tang que palestrará sobre “As potencialidades na relação Brasil – China”.
Segundo dia de evento
Na quarta-feira, dia 23, serão ministradas palestras, painéis e cases. A primeira palestra do dia será com o Ministro-Chefe da Advocacia-Geral da União, Advogado, Jurista e Professor, Fábio Medina Osório falando sobre Compliance e Probidade Empresarial.
Ainda no período da manhã, o secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia, Alexandre Vidigal, explana sobre a Responsabilidade da Pessoa Jurídica na Relação Público Privada.
Após uma pausa para um cafezinho, o secretário-chefe da Secretaria-Geral do Governo de Goiás, Fábio Cammarota e o presidente da FGM, Haroldo Naves Soares discutirão sobre “A importância da infraestrutura para o desenvolvimento do país”.
Após o almoço, o especialista em marketing político e professor de Comunicação e Análise de Dados e Política da Universidade Federal de Minas Gerais, Felipe Nunes falará sobre Marketing Político Digital.
E não é só o Brasil que estará em pauta. A programação da tarde começa com o Embaixador da Grécia no Brasil, Ioannis Pediotis trazendo uma Visão Mundial sobre a Importância do Turismo. Na sequência, o Embaixador da República da Coreia, Kim Chan-Woo apresentará um case de sucesso na saúde e educação.
Já o Ministro da Economia, Paulo Guedes falará sobre “Os desafios da economia após a reforma da previdência”.
“O objetivo do encontro, que reunirá mais de 500 gestores de diferentes esferas governamentais de todo o Brasil, é facilitar conversas entre aqueles que estão inseridos ou podem aprimorar essas políticas em favor da sociedade e até possibilitar ajustes na formulação e condução destas políticas”, explica Danilo Bomfim, diretor executivo do Grupo Conecta.
Para mais informações sobre o evento basta acessar o site http://www.gpoconecta.com.br ou entrar em contato pelos telefones: (34) 3227-4286 ou (34) 99947-0005.

Editorias: Política  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO  
Contato: ANALÚ GUIMARÃES  
Telefone: 34-32246084-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.