Inscrições para 4º Pedal Solidário de Romaria vão até dia 20 de setembro
Inscrições para 4º Pedal Solidário de Romaria vão até dia 20 de setembro
...

Estão abertas até o dia 20 de setembro, as inscrições para o 4º Pedal Solidário de Romaria, evento realizado por Marcos Fante Dianin e Luzia Helena Hauser Dianin em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. Já se inscreveram 210 ciclistas. A concentração para o Pedal acontecerá no dia 29 de setembro, às 7h, na praça do Santuário, onde serão entregues os kits aos participantes e servido um café da manhã.
O organizador Marcos Fante Dianin, explicou que a trilha terá início às 8h. O percurso é de 40 km, com pontos de parada, passando por uma cachoeira e chegando de volta na praça do Santuário. O almoço para os ciclistas e seus acompanhantes será servido no salão Recanto dos Romeiros às 12h.
“Já tem um tempo que a nossa cidade promove almoço e leilão para o Hospital do Câncer. Como somos praticantes do ciclismo, tivemos a ideia de promover algo a mais em prol do Hospital e aí nasceu o Pedal Solidário de Romaria. A maior motivação é saber que estamos contribuindo para que o Hospital possa prestar serviços aos pacientes”, afirma Marcos.
Toda a renda com a venda dos ingressos para o Pedal e o almoço será revertida ao Hospital do Câncer. No ano passado foi arrecadado R$16.460,00.
Os interessados em participar podem entrar em contato (34)9902 7666 ou 9 9953 0091.

Editorias: Esportes
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO