Uberlândia Shopping será ponto de partida para corredores da “Alferes Run”

O estacionamento do Uberlândia Shopping será o ponto de largada para “Alferes Run” que acontece domingo (22/9), às 8h. A premiação da ‘Alferes Run’ está definida com troféus para os cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino e mini troféus para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência). Além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova.

“Apoiar eventos que primam pela saúde e o bem estar das pessoas faz parte de nossa política de gestão. Queremos que mais pessoas se inscrevam e conheçam a qualidade desse evento”, disse o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Inscrições
Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de setembro pelo site http://www.timeaction.com.br ou no Centro de Treinamento Danilo Faria, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, 1186, bairro Santa Mônica, de segunda à sexta, das 6h às 12h e, das 17h às 21h, e aos sábados, das 7h às 12h. Os inscritos receberão ao kit atleta, contendo chip de cronometragem, camiseta e número de peito.
O evento contará com apoio de ambulância, premiação especial, frutas e hidratação.

A corrida é uma realização da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em parceria com a 9ª Região de Polícia Militar.

Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, localizado na zona sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Schutz, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito.
Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Esportes  Negócios  Serviços
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO