Uberlândia Shopping recebe primeira franquia do mundo da marca Samsonite

A Samsonite, líder global em malas de viagens, acaba de anunciar a abertura de franquias em território nacional, com inauguração da primeira franquia da marca no mundo no Uberlândia Shopping, que passa a ampliar o mix de opções de compras dos clientes. A marca de malas de origem norte-americana, que está com plano de expansão no modelo de franquia chega em primeira mão em Uberlândia. Desde seu surgimento, a Samsonite tem se destacado como a fabricante mais inovadora no mercado de bagagem no mundo, com lojas próprias. Atualmente, o portfólio conta com bolsas, mochilas e acessórios femininos, categoria que se encontra em ampla expansão.

A franquia House of Samsonite apresentará aos consumidores três das marcas mais consagradas da multinacional americana. Além do carro chefe, estarão à disposição dos consumidores produtos das marcas American Tourister e Xtrem - linha de mochilas casuais e esportivas voltada ao público jovem.

O coquetel de inauguração aconteceu na última terça-feira (11), com a presença da presidente da Samsonite Mercosul, a executiva Anna Chaia e Silvia Vilela.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO