Ação Compre e Ganhe e sorteio de carro O km são atrativos da campanha de Natal do Uberlândia Shopping

Os shoppings centers no Brasil devem vender 8% a mais no Natal deste ano em relação ao de 2017, com maior fluxo de visitantes nesse momento de retomada econômica e estabilidade política, segundo projeção da entidade que representa o setor, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além do bom velhinho e das decorações ativarem o clima natalino, o que não faltam são estratégias para atrair o consumidor. No Uberlândia Shopping duas campanhas simultâneas começou a ganhar força a partir da última sexta-feira (30). A campanha Compre e Ganhe segue até 16 de dezembro.
A cada R$ 350,00 em compras, o cliente poderá trocar suas notas por 1 Kit Sabonete Natura Ekos (limitado a 2 brindes por CPF) + 1 cupom para concorrer a um carro SUV Citroën Cactus 0 km.
O Balcão de Trocas está instalado no piso 2 em frente a Riachuelo e seguirá o mesmo horário de funcionamento do Shopping. A troca também pode ser feita pelo aplicativo Chega de Fila.
Para impulsionar as vendas, nada melhor do que a chegada do 13º salário. Na contagem regressiva para o natal quem trabalha no setor espera um crescimento nas vendas. “Estamos otimistas. Esse período do ano é de forte movimentação na maioria dos segmentos e estamos trabalhando para despertar no consumidor o desejo de comprar e presentear. Isso é bom para os lojistas, bom para a geração de emprego e bom para a economia”, ressalta Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO