Pacientes Infantojuvenis do Hospital do Câncer ganham festa de Natal

Evento organizado pelo Grupo Luta Pela Vida acontece no dia 4 de dezembro, no salão de festas Bala e Balão

Dezembro chegou e com ele as comemorações antecipadas de Natal. Na próxima terça-feira (04), das 8h às 11h, no salão de festas Bala e Balão acontece a festa de Natal dos pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer em Uberlândia. A comemoração é organizada pelo Grupo Luta Pela Vida e seus voluntários, junto com apoio de empresas parceiras.

A magia da comemoração começa desde a saída do Hospital, onde as crianças e seus familiares serão levados para o salão de festas na carreta do Arroz Vasconcelos. Chegando lá o espaço estará todo decorado com o tema natalino, trazendo a verdadeira magia do natal. E para completar ainda mais a alegria da criançada, o espaço conta diversos brinquedos. Outra atração especial será a chegada do bom velhinho, que distribuirá os presentes que foram doados para serem entregues aos pequenos pacientes.

De acordo com o coordenador pedagógico do Grupo Luta Pela Vida, Leonardo Augusto de Almeida, fala da importância da festa para os pacientes e seus familiares. “É um momento de confraternização. Unimos esforços e parceiros para oferecer um momento em que os pacientes infantojuvenis esquecem a doença, encontram os coleguinhas e brinquem, encerrando o ano com muita alegria”, disse.

Festa de Natal da Brinquedoteca
Data: 4/12/2018
Local: Bala e Balão
Endereço: Av. Francisco Galassi, 1500 – Morada da Colina.

Editorias: Saúde  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO