Mônica Martelli se apresenta em Uberlândia interpretando Fernanda em “Minha vida em Marte”
...

Atriz realiza turnê com continuação da comédia que ficou 12 anos em cartaz; sequência da saga é considerada ainda mais divertida

A incansável luta das mulheres em busca do homem perfeito para chamar de seu levou cerca de 2,5 milhões de pessoas ao teatro por 12 anos para assistir à peça \"Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou\". Mônica Martelli, interpretando Fernanda, agora dá sequência à série com sua nova peça \"Minha vida em Marte\", que será apresentada no Teatro Municipal de Uberlândia, nos dias 7 de abril (sábado), às 21h, e dia 8 de abril (domingo), às 18h.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Provanza, do Center Shopping; Brasal Incorporações, no Jardim Karaíba; Bouclè Salon, na Morada da Colina; ou, ainda, por meio do site http://www.megabilheteria.com.

Na primeira peça, a personagem Fernanda estava em busca do amor e, portanto, de si mesma. Na segunda, ela já está casada, é mãe de uma criança de cinco anos, mas ainda continua em busca de si mesma. Temporada de estreia foi de maio a dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro, quando crítica e público aclamaram a continuação como ainda melhor do que a peça original.

Na continuação, Fernanda agora possui outro problema: a crise conjugal. A peça, então, traz a narrativa dela sobre as tentativas para salvar seu casamento. Os desabafos de uma mulher apaixonada e doida para reerguer seu casamento prometem arrancar risadas da plateia ainda que, na realidade, exponham o desespero de uma mulher casada.

Serviço:
“Minha vida em Marte”