Christiane Torloni e elenco desembarcam em Uberlândia para apresentação de Master Class
...

A atriz interpretará um momento da vida de uma das mais marcantes personalidades femininas do século XX – a lendária,“La Divina”, Maria Callas

Uberlândia está entre as 13 cidades da turnê de apresentação de um dos mais premiados e aclamados espetáculos da Broadway. Depois de temporadas de sucesso em São Paulo, em 2015, e no Rio de Janeiro, em 2016, a peça Master Class desembarca na segunda maior cidade de Minas Gerais, trazendo uma das mais expressivas atrizes do teatro, cinema e televisão brasileira: Christiane Torloni. A peça será apresentada no Teatro Municipal de Uberlândia, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, integrando a programação Uberlândia na Rota do Teatro.

Os ingressos estão sendo vendidos no Bouclè Salon (Rua Francisco Galassi, 940, esquina com Avenida Liberdade - Morada da Colina), na Brasal Incorporações (Rua vinhedos, 1100 - Jardim Karaíba), na Loja Provanza do Center Shopping ou, ainda, por meio do site http://www.megabilheteria.com.

O texto, escrito pelo autor norte-americano Terrence McNally, foi baseado nas lendárias séries de aulas magnas (master classes). O texto foi proferido pela diva maior da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas, no início dos anos 70 na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. Na peça, Callas repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis.

No elenco, além de Christiane Torloni, interpretando Maria Callas, estão Julianne Daud, Bianca Tadini, Leandro Lacava, Thiago Rodrigues, Thiago Soares e Jayana Gomes Paiva, que prometem uma noite encantadora aos presentes. De forma genial e habilidosa, o espetáculo fará o público rir e se emocionar com este que é considerado um dos mais belos textos da literatura teatral que, desde a sua estreia, há mais vinte anos, tem angariado legiões de fãs, envolvendo plateias de todo o mundo.

Espetáculo “Master Class”
Local: Teatro Municipal de Uberlândia
Data: 30 e 31 de março a 1º de abril - sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h,
Valor: R$100,00 a inteira e R$50,00 a meia