Município de Romaria realiza diversas ações em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia
...

Um calendário com diversos eventos para os meses de novembro e dezembro deste ano promete animar a cidade de Romaria, município a 86 km de Uberlândia. Todos os eventos são resultados da união de esforços da comunidade e da Associação Romariense com o objetivo de promover auxílio financeiro ao Hospital do Câncer em Uberlândia. Pois além de atender cidadãos de Uberlândia, o Hospital recebe pacientes vindos dos mais de 80 municípios vizinhos. Só no ano de 2016, a instituição atendeu cerca de 20 mil pessoas vindas de outras cidades.
Neste mês de novembro a programação de eventos começou com um show dançante com Mulek’s 100 vergonha e Henrique e Kely, no dia 11. No dia 19 de novembro, a população de Romaria participará de uma cavalgada, acompanhada de almoço beneficente e som automotivo. O evento será no Parque de Exposições de Romaria. Já no dia 26 de novembro, os apaixonados por andar de bicicleta poderão participar do Pedal Solidário com almoço.
Os eventos terminam no mês de dezembro com a 4ª edição do Leilão beneficente “Arca de Noé”. O evento acontece no dia 3 de dezembro, a partir das 10h, no Recanto dos Romeiros de Romaria. Em 2016, o evento arrecadou cerca de R$37 mil e toda renda arrecadada foi destinada para o Hospital.
O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, ressalta a importância das ações de Romaria para auxiliar o Hospital do Câncer. \"Romaria é uma cidade muito especial. Nossa parceria já segue por mais de três anos e eles dão uma atenção ímpar ao nosso Hospital. Além do leilão, eles fazem outros eventos para engajar toda a população para participar de alguma forma solidária\", salienta o presidente.

Editorias:   Animais
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO