Uberlândia Shopping acerta últimos detalhes da ‘Terça Revolucionária’

Shopping terá horário de funcionamento diferenciado e estacionamento gratuito

Será realizada no Uberlândia Shopping, a Terça Revolucionária, um dia inusitado que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos imperdíveis aos consumidores, além de ações especiais que movimentarão o centro de compras com grandes oportunidades.

Chamada de Terça Revolucionária, a liquidação terá horário de funcionamento ampliado, das 9h às 22h, e oferecerá aos consumidores descontos mais expressivos. Com adesão de diversas lojas, inclusive de grandes redes, o Uberlândia Shopping realizará uma grande mobilização de ofertas, com vários artigos expostos nos corredores com descontos a partir de 25%. Além do horário estendido, o estacionamento será gratuito.

Campanha
Com o mote Pelo Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo. Com forte apelo visual, a campanha Terça Revolucionária utiliza cores vibrantes e traduz a luta pela conquista de benefícios.

A campanha será realizada nos doze shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil.

Editorias: Economia
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO