Restaurante asiático Kuamrak oferece taxa de entrega gratuita

Os pedidos devem ser feitos pelo aplicativo ou site do estabelecimento
Para ajudar a proteger colaboradores e clientes durante a pandemia do coronavírus, o Kuamrak, restaurante de culinária asiática localizado no Bacacheri, está atendendo, temporariamente, somente por delivery, das 18h às 23h, de segunda a sábado.

O restaurante está realizando diversas promoções para ajudar todos a economizarem neste período. Os teppans e yakisobas estão com 15% de desconto e a cada dia ainda são disponibilizados combos promocionais. Quem faz o primeiro pedido, ainda pode utilizar o cupom QUARENTENA, que oferece redução R$ 15 no preço da compra.

Os pedidos devem ser feitos pelo aplicativo Kuamrak (disponível gratuitamente na Play Store ou App Store), no site http://www.kuamrak.com.br ou pelo telefone (41) 3262-3469. Os bairros atendidos são: Bacacheri, Bairro Alto, Tarumã, Jardim Social, Tingui, Atuba, Cabral, Boa Vista, Alto da Rua XV, Alto da Glória, Cristo Rei, Hugo Lange, Juvevê, Santa Cândida e Ahú.
O aplicativo ainda conta com o Programa Fidelidade: a cada R$ 1 (um) gasto, o cliente acumula R$ 1 (um) para troca por itens selecionados do cardápio.
Para quem deseja fazer a retirada no balcão, o endereço é Rua Nicarágua, 2170 – Bacacheri. Mais informações na página do Facebook (http://www.facebook.com/kuamrak) ou no perfil do Instagram (@kuamrak).

Sobre o Kuamrak
Tudo feito com amor é o lema do Kuamrak, nome de origem tailandesa, que significa “sentimento de amor”. Fundado em 2013, o Kuamrak é uma empresa família de pequeno porte. Sua trajetória começou com a preparação e distribuição de pratos orientais para supermercados, restaurantes e padarias. Após dois anos, o serviço foi transformado para um delivery e, em 2018, um restaurante foi aberto ao público.

Hoje, o restaurante especializado em culinária asiática atende no horário do almoço e jantar, com entregas no período da noite. Seu foco é o rodízio, mas também oferece pratos à la carte. Mais informações em http://www.kuamrak.com.br.

Editorias: Gastronomia
Empresa: Expressa Comunicação